NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, TEM EDUCADORA DECENTE NA E.E.João Ramalho

lindas-rosas-de-amor-c79be0 TENHO QUE PRESERVAR O ANONIMATO DESSA EDUCADORA ATÉ PARA SUA SEGURANÇA.MESMO NUMA ESCOLA COMO A João Ramalho em S. Bernardo do Campo onde a criminalidade do Corpo Docente impera, tem Educadora decente.
“ABUSO DE PODER

1) Espécie de abuso de função. Circunstância agravante quando o crime é cometido com abuso de poder. 2) Delito que consiste no fato de a autoridade pública ordenar arbitrariamente, ou executar, medida privativa da liberdade individual de alguém, sem a observância das formalidades legais.

Sou educadora e lamento ler um artigo como este. Participei dos problemas desta escola porque tive filhos que lá estudaram, não me espanta saber que perdura o comportamento ditatorial desta direção que se acovarda perante câmeras de televisão, mas que na coxia continua com sua mentalidade tacanha e seu comportamento desprezível.
Usar deste artifício para intimidar um pai que provavelmente tenha se
irritado com alguma coisa que viu de errado, não existe diálogo, sequer um convite para que possamos problematizar as questões cotidianas.
Será que poderemos processar a direção de uma escola quando ela
não oferece sequer papel higiênico para nossas crianças? Claro que não, afinal, a culpa é do estado. Nossas crianças são tratadas como gado, são inúmeras as situações de desrespeito no ambiente escolar.
Como pode a criatura exigir respeito se ela não se dá o mesmo!
A minha pergunta é:
Este pai sabe o que é ASSÉDIO MORAL? Por acaso esta direção já ouviu falar em ABUSO DE PODER????
Fica a dica.

Um abraço à todos

Anúncios

Comentários desativados em NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, TEM EDUCADORA DECENTE NA E.E.João Ramalho

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.