O ÚNICO CIDADÃO ACIMA DA LEI NO BRASIL É O PROF. DE ESCOLA PÚBLICA. PARTE 2 DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO RAMALHO SÃO BERNARDO DO CAMPO

justic3a7acegaparaliticaNINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI ?? PROFESSORA DE ESCOLA PÚBLICA ESTÁ ?

A longa carta que recebí do Palacio dos Bandeirantes, assinada por um assessor do Governador Geraldo Alckimin me fez lembrar de um aluno desolado que dizia “Lei é onda para trouxa engatar, só serve para professor” Ouvi outra vez de um pai de aluno também desiludido. “ Justiça é o direito do mais forte, ou seja, neste caso direito dos professores”
Estou me referindo pontualmente aos abusos que a Escola Estadual João Ramalho de São Bernardo do Campo. Normal é o pai denunciar e vai para todas as instâncias, e a resposta da Escola é apenas algumas linhas dando conta que o pai é mentiroso e que a escola e os professores são lindos,maravilhosos, pessoas que o Governador Geraldo Alckimin confia e vai por aí afora. Fica por isso mesmo.
Desta vez a resposta veio longa e bem elaborada, mas com tantas mentiras que a defesa que a Secretaria de Educação de São Paulo fez da Escola me deu náuseas. Como já afirmei anteriormente eu tenho nervos de aço e estômago forte.
Tenho que ir por parte e depois vou encaminhar novamente tudo para o Governador do Estado, Ministério Pùblico, Geduc e todas as instâncias que já encaminhei anteriormente…
Tudo na carta resposta é gritante .Tudo muito imoral, brutal, venal, mas vou responder por partes.
1- Não Senhor Secretário de Educação do Estado de São Paulo, o Juiz de Direito não é uma autoridade inquestionável. O único profissional no Brasil que é inquestionável é o professor de escola pública, e ainda assim graças ao descaso dos senhores com a educação e com os pais e alunos.
2- A queixa é de uma condenação tão absurda que a resposta vem tão absurda quanto. O pai foi condenado, por reagir a grosseria da Direção da Escola. Tendo entre eles uma balcão era quase impossível o pai ter agredido a diretor o pai descendente de japonês e como todos sabem são pessoas comedidas, e por tradição o povo que mais respeita o professor é o Japão.
3- Para bajular o Juiz, dizem que o Juiz que condenou o pai é autoridade inquestionável O Juíz é um homem e pode errar, e por isso sem problema nenhum tem outras autoridades acima dele para avaliar com toda lisura uma decisão Judicial, e nem por isso o Juiz se sente diminuído. A única corporação que se acha acima da lei e se ofende como se fosse uma Heresia é o professor, esse tido e havido como santo perfeito e que nunca erra.
MAS PARA POR AQUI, MAS VOU QUESTIONAR TODOS OS PARÁGRAFOS AOS POUCOS EM POST SEPARADOS.

Anúncios

Comentários desativados em O ÚNICO CIDADÃO ACIMA DA LEI NO BRASIL É O PROF. DE ESCOLA PÚBLICA. PARTE 2 DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO RAMALHO SÃO BERNARDO DO CAMPO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.