OS CRIMES DA ESPECIALISTA: E.E.João Ramalho S.Bernardo do Campo

imagesCAA5C99PA E.E.JOÃO RAMALHO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO MENTE, ABUSA, TEM A DEFESA DA SEE/SP, MAS NÃO É GRÁTIS VIU, GOVERNADOR ???

Toda reclamação ou denúncia de abuso e violência que Escola do Estado de São Paulo, comete, a Secretaria ouve a Escola e ela,claro nega tudo e fica por isso mesmo. A Secretaria e quaisquer órgãos tidos como Ouvidorias e afins fazem o mesmo. Vale a resposta da escola e ponto
Por mais que os pais queixosos tenham testemunhas e provas, com a escola e os seus profissionais não acontece nada, nadinha, alguns são até promovidos …Um fruto podre de uma árvore cai se levar uma pedrada, na Escola Pùblica do Estado de São Paulo, o fruto sobe.
No caso da E.E.João Ramalho de São Bernardo do Campo eu reclamei várias vezes e então desta vez a resposta e a defesa veio mais bem elaborada, tão cínica e mentirosa quanto as outras, mas um pouco mais elaborada. A cada paragráfo que eu lia meu estômago revirava, para ler a defesa que a Secretaria de Educação de São Paulo faz das más professoras a gente precisa ter nervos de aço e estômago de avestruz para não vomitar.
Nesse caso a Escola responde que não tem culpa se o pai que foi acusado de modo mentiroso e imoral, tenha sido condenado e é inocente. O pai não tem experiência em questões judiciais e não se defendeu, problema dele. Então enquanto os pais são inocentes e não acreditam que uma escola é capaz de cometer esse tipo de crime.Um pai não imagina que a escola é capaz de inventar de mentir para prejudicar e condenar, dar falso testemunho. No entanto a escola é experiente o suficiente no quesito mentir e enganar, e sabe que o Delegado de Policia e até o Juiz que condenou o pai, nunca imagina quanto baixo pode descer uma Direçao. Fica mesmo difícil para qualquer pessoa imaginar uma escola assim criminosa.
A Resposta Defesa da Escola João Ramalho é tão asquerosa, e tão extensa que vou responder ponto a ponto. Veio em nome do Assessor do Governador. Assessor especial, muito “especial”, Dr Rodrigo Tavares

Anúncios

Comentários desativados em OS CRIMES DA ESPECIALISTA: E.E.João Ramalho S.Bernardo do Campo

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.