O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN, PIROU DE VEZ ???

imagesCA4NRLBMESCOLA PÚBLICA NÃO É DE GRAÇA, UMA DAS MAIS CARAS DO MUNDO.

A Escola Pública de São Paulo é mantida com o imposto que sai do lombo suado do trabalhador. Se não é pior por causa dos pais que ensinam em casa. As montanhas de lição de casa para os pais ensinarem o que é obrigação de casa já foi alvo de critica até da Rosely Saião, psicóloga muito famosa de São Paulo.
Pessoas importantes como a Professora Ruth Cardoso de saudosa memória, já declararam que a escola pública não só de São Paulo como do Brasil recebe verba suficiente para uma escola de primeiro mundo. Temos uma escola chinfrim que são verdadeiros escombros, aulas de má qualidade , violenta, corrupta e venal. De graça é que não é…
Escola de São Paulo que criou a Ronda Escolar, são PMs com a responsabilidade de manter a ordem na escola pública a qualquer preço. Toda vez que uma corporação interfere na disciplina da outra, uma está equivocada e outra falida. No caso a Educação está falida e a Segurança pública está equivocada.
Em pleno programa eleitoral de ontem, quarta feira, dia 3 vem o Candidato do PSDB e afirma por escrito em letras garrafais que a escola pública é de GRAÇA ???? Como assim DE GRAÇA ???
Faz afirmações equivocadas e enganosas da escola de tempo integral também. Essa escola de ensino integral merece um capítulo a parte.
Nem a escola convencional e nem a mentirosa escola de ensino integral são de graça.
A Diretora de uma escola como a maioria das Diretoras e Dirigentes Regionais de Ensino transformadas a contra gosto ou pelas vantagem em Cabos Eleitorais do PSDB, vem e faz elogios rasgados a sua escola . Lembro também que elogio em causa própria é vitupério…
Se o Governador está provocando o seu adversário o Skaf por causa do SESI/SENAI, acho que deu um tiro no pé. Pode também ser desespero de ver sua reeleição tida como certa no primeiro turno ir água abaixo…

Anúncios

Comentários desativados em O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN, PIROU DE VEZ ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.