AS PROFESSORAS DAS ESCOLAS PÚBLICAS SÃO BURRAS…

imagesCAA6Y54LAS PROFESSORAS BURRAS QUE MATAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO
A piada do marinheiro bêbado se enquadra direitinho nos moldes das Professoras burras que nada fazem contra o fechamento das Escolas Publicas:
O marinheiro responde ao seu companheiro que estando em alto mar gritava – O navio está afundando, valha-nos Deus !!
O marinheiro bêbado responde – que afunde, esse navio não é meu mesmo.
De uns dez anos para cá as Escolas Públicas estão sendo fechadas, em número assustador e constante.
A última que a imprensa denunciou foi a do Grajau, única no bairro e vai deixar 480 alunos sem aula…Segundo a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, esses alunos irão para a E.E.Iturbides Bolivar Almeida Serra no bairro vizinho, Socorro. Socorro é o nome do bairro.
Essa escola do Bairro do Socorro, bairro pobre da zona sul, também estava na lista para fechar. Com 10 salas vazias, fechariam por falta de alunos. Agora não fechará mais, que terá que receber os alunos de Grajau
Não consigo entender essas Professoras que expulsa alunos aos montes e depois a escola tem que fechar. Aluno bonzinho, calado que fica parado na carteira apenas recebendo o conhecimento que as professoras pensam que tem, não existe, pelo menos não em número suficiente para encher uma escola. Aluno assim é aluno bobo, diga-se de passagem, e dificilmente será um cidadão pensante.
As professoras que expulsam alunos são as queridinhas da direção e as concursadas, nunca são os educadores. Elas estão empregadas se a escola fechar ela não perderá seu emprego, mas se esquece que na sua casa sempre tem alguém almejando seguir o caminho dela, fácil e bem reconhecido. Não perde emprego, mas fecha escola e fecha porta de um emprego para uma amiga ou parente sua. Sem aluno nada de emprego…Nem para olhar para o próprio umbigo a má professora serve.
.

Anúncios

Comentários desativados em AS PROFESSORAS DAS ESCOLAS PÚBLICAS SÃO BURRAS…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.