MAIS UMA ESCOLA DA DIRETORIA SUL 3 É FECHADA. 480 ALUNOS SEM ESCOLA.

brasao_hpOUTRA ESCOLA PÚBLICA FECHADA EM SÃO PAULO.

Desta vez foi em Grajau, região muito pobre da Região Sul de São Paulo.
A Escola está com risco de desabamento e foi fechada pela Defesa Civil. A escola vai deixar 480 sem aulas, mas devo lembrar que durante o período da reforma que pode levar anos, meses ou nunca mais ser reaberta, como já aconteceu na Região de Parelheiros, reformaram a escola, ela ficou linda mas não reabriu. Lembrando que os Professores e Direção continuarão a receber seus salários normalmente. Só os alunos é que arcarão com o prejuízo.
O Suplente do Suplicy, faleceu. Era Presidente de Honra da Apoesp, e num dos debates comigo num programa da Alesp ele declarou que o Governo de São Paulo tinha fechado 300 escolas e nesse passo em pouco menos de dois anos esse número dobraria. Claro que o Professor Carlão tinha razão. Ele faleceu sem ver sua triste profecia cumprida, mas se cumpriu.
São alunos expulsos aos montes. Reprovaçao em massa. Policia entrando na escola e descendo o pau. Escola que virou situação de risco para os alunos, falta de capacidade e de interesse do Governador com a Escola Pública é responsável por esse caos que se instalou
A Rede Globo entrevista então o Dirigente Regional da Sul 3, responsável pela escola fechada. Lembrando que esse Dirigente reúne a Apeoesp na sua Diretoria sempre que tem problema em alguma escola O Sindicato então decide. Na Diretoria Sul 3 o cabrito é que cuida da horta.
Esse Dirigente explica ao repórter da Globo que vai redistribuir esses 480 alunos de Grajau para escolas mais próximas, são em outros bairros. Não vai não. Sabem porque ??? Ele está muito preocupado em fazer a campanha do Alckimin e de um candidato a Deputado. Até postou em uma rede social com muito orgulho que a última reunião conseguiu mais de 400 pessoas para ouvir as propostas do candidato Paulo Mathias e ainda perguntou no facebook ao candidato : e aí gostou do meu trabalho ???

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “MAIS UMA ESCOLA DA DIRETORIA SUL 3 É FECHADA. 480 ALUNOS SEM ESCOLA.

  1. Kassio

    Vamos abrir… mais e mais casas de detenção, Fundação casa, apartamento, alojamento, tudo que este País está plantando,! minha casa minha vida, vai virar minha casa minha Fundação
    É feio fazer graça de desgraça, mas é o que nos resta!