Publiquei, respondi logo abaixo e perguntei como se chama um grupo de pessoas que se juntam para violar a lei.

pitbullgeminiPerdas pedagógicas? Nota-se que quem fez os dois comentários foi a mesma pessoa (aliás, sempre a mesma) e que a mesma não entende o que é pedagogia ou perda pedagógica. Não entende que o aprendizado vai além das paredes de uma sala de aula. Não entende, ou melhor, não sabe o que é uma atividade extra-classe, que uma fanfarra incentiva a participação de pais e alunos na vida escolar, estimula a disciplina, o civismo, envolve uma série de outras atividades, como Educação Física, Arte, Matemática. Ou seja, é a mesma pessoa de sempre, que tem alguma frustração frente o sucesso da EE João Ramalho.
A diretora gosta de holofotes? Talvez.. só que para ter os holofotes ela trabalha, dá o suor e o sangue, levantou essa escola da mesma forma que fez com outras por onde passou e deixou saudade. E se não adianta falar com a Diretoria de Ensino é porque provavelmente os dirigentes já sabem que pessoas que só criticam e em nada ajudam, que distorcem com intuito único de difamar, não merecem crédito. Aliás, todos já notaram que vocês merecem menos crédito que uma cédula de três reais. São pessoas amargas, frustradas e movidas pelo sentimento do ódio e da vingança que não arranha a reputação daqueles que trabalham e tem o apoio da maioria absoluta da comunidade escolar. Já vocês…. faço votos de que cuidem bem da saúde, pois tanto rancor, ódio e veneno pode abalar seu sistema nervoso e, ao contrário de vocês, não desejo mal a ninguém.

Publique se tiver coragem (o que eu duvido)

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Publiquei, respondi logo abaixo e perguntei como se chama um grupo de pessoas que se juntam para violar a lei.

  1. GUSTAVO OTAVIANO NUNES

    PÓ MANO QUE IRADO ESTE SITE,!!!! VC PODE PUBLICAR PRA GALERA DO JR. ONDE ENCONTRAMOS O TAL DO TERCEIRO LUGAR, QUE TANTO SE FALA,..JÁ PROCUREI PRA CARAMBA !!E NÃO ENCONTREI .

    VALEU,FUIZZZ

    • Cremilda Teixeira

      Não entendi muito bem o que você escreveu, mas parece que está me elogiando e que gostou do meu blog, obrigada rs.rs….

    • Cremilda Teixeira

      Terceiro lugar ??? Como é que se chama a sua escola ??? Jr e que mais ??

  2. RENATA

    A pior doença não esta no físico,pois mega sena, e câncer está pra todos.!
    Uma pessoa orgulhosa não aceita criticas, o que é seu caso”somente elogios”Uma pessoa inteligente humilde diz::deve haver uma maneira melhor para fazer isto.O arrogante , orgulhoso e vaidoso diz;sempre fiz assim e não vou mudar,tem que ser do meu jeito .
    A pior doença está na alma, e esta não tem cura para o Arrogante.!
    Sua arrogância é tanto que fala em nome da comunidade escolar, mesmo que isso fosse verdade, O QUE NÃO É ,gostaria de lembra-la, que o errado continua errado, e não como a Sr. acredita que quando a maioria faz errado torna-se o certo.A Sr. deve estar confundindo com eleições como vamos ter agora.!
    Nosso País tem leis, a escola possui código de conduta, o que se espera da classe mais admirada e importante do nossa País é ética, coisa que a Sr. não tem! pois tem ciência do seu poder de manipulação e senti ORGULHO DISSO !.seu nível de raciocínio chega a ser diabólico e extremamente contagioso , um perigo para quem está a sua volta, tudo se modifica para pior.

    Então trate a senhora da sua deformidade de caráter , e do seu rancor e ódio,Pois ele é seu não meu.

  3. LUIS CLAUDIO FERRAZ

    Algumas pessoas tem seguidores , admiradores , As menos afortunadas de inteligência vão ser sempre discípulos,como BRUNO e MACARRÃO .