DIGNIDADE JÁ. QUEREMOS PROFESSORES DIGNOS TAMBÉM…

escola_torturaQueremos dignidade também…
O PSOL podia fazer a diferença em São Paulo, mas seu representante o Carlos Giannazi vem com a piada de sempre, quer maiores salários para professores. Até cheguei a pensar que o PSOL seria uma alternativa viável para São Paulo, mas com esse representante não dá…
Se salário fosse garantia de bom serviço, teríamos políticos corruptos. Salário não garante dignidade. Então vamos dar 100% de aumento para os professores do Estado de São Paulo. Com o nosso sistema consumista em meses ele vai aumentar o seu padrão de vida e o salário vai ficar baixo outra vez.
Qualidade de Ensino só se faz com seriedade. Dando voz e vez aos pais que pagam a conta e os alunos que usam o serviço. Se nunca punir os maus professores e nunca lhes cobrarmos nada estaremos desestimulando os Educadores sérios e comprometidos. Os pais nunca são ouvidos os maus professores sendo a maioria esmagadora, acuam nas escolas e esmagam o sonho do Educador.
Não Giannazi, a qualidade do ensino e a Escola Pública não melhora com mais salários.
Engano do PSOL se pensa que professor vai votar no Giannazi, não tem nada melhor para o mau professor que a gestão do PSDB, até autoriza professor a expulsar aluno difícil a revelia da lei. Aluno líder e questionador o PSDB autoriza a PM a retira-lo da sala de aula e leva-lo direto para a Delegacia de Policia.

Anúncios

Comentários desativados em DIGNIDADE JÁ. QUEREMOS PROFESSORES DIGNOS TAMBÉM…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.