PROFESSORA TEM QUE SER VIRGEM ???

imagesCA3K8Z02 A VIRGINDADE DAS PROFESSORINHAS, ô raça…
O Governo do Estado de São Paulo para contratar professores concursados precisa que passem por exame médico. O exame é para descobrir quem tem doença incapacitante. Na mulheres um monte de doença ginecólogica é incapacitante. O exame laboratorial Colposcopia é um mecanismo eficiente e indolor, o qual toda mulher passa periodicamente. É um exame invasivo, é. Constrange, sim, constrange.
Por ser um exame onde se coleta material impossível fazer em mulher virgem. Por esse motivo as virgens foram dispensadas dele. Provavelmente como deve ser um caso raro, as virgens poderão ser avaliadas de outra forma,não sei, só médicos podem falar, mas de qualquer maneira mesmo se supondo serem raras as virgens adultas, os médicos resolvem fazer a diferença
Nossa, como professora é uma categoria mimada mesmo…. Já sai em tudo que é lugar que : PROFESSORA TEM QUE PROVAR QUE É VIRGEM PARA SER CONTRATADA PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Até a OAB entra nessa em defesa das pobrezinhas. A DEFENSORIA PÚBLICA um órgão seríssimo que merece todo respeito entra nessa também.
Gente, toma juízo…
Aparecer como vítima pode ser bom, mas tudo tem limite.
Uma coisa que eu nunca achei que ia neste momento era defender o Governo do Estado de São Paulo, tão omisso sempre com a Escola Pública, mas razão é para quem tem.
Toma juízo gente, não entrem no canto dessas Sereias, elas afundam qualquer barco.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PROFESSORA TEM QUE SER VIRGEM ???

  1. Molina

    Falta de assunto, hein?

  2. Cristiane Teixeira

    É muita falta de vergonha na cara mesmo !!!!