O PROGRAMA CIDADE ALERTA E A PROFESSORA QUE QUER APARECER A QUALQUER CUSTO.

imagesCAA5C99PJORNALISMO C ARNIÇA DO CIDADE ALERTA, ATACA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA OUTRA VEZ…
Ontem dia 5 de Agosto, o Jornal da Record mostra a canalhice de uma escola pública em Ribeirão Preto. Coisa de revirar o estômago…
Um grupo de alunos pequenos, de ensino fundamental, uns 10 anos talvez se engalfinham dentro da sala de aula. A professora entra no meio e leva uns tapas e no vídeo fica bem claro isso, ela levava os tapas que um aluno tentava dar no outro.
Vem a Dirigente Regional de Ensino e fala das medidas que tomará incluindo mandar os alunos para a Vara da Infância e Juventude. Outro caso igual ao de Urupês ??? Os alunos serão presos ??? Ocorre e com mais frequência que possamos imaginar….Pior quem uma figura e se identifica como advogado da professora e diz que ela foi “brutalmente espancada”Tão cara dura e nem fica vermelho. Como é que esse pessoal não se envergonha de tamanha canalhice, de mentir mesmo tendo o vídeo desmentindo ???
Criança e adolescente brigam, desde que o mundo é mundo. Fazem as pazes na mesma velocidade de que brigam quando os adultos que estão perto são decentes, coisa que não se viu nesse vídeo nem na conduta da Dirigente de Ensino de Riberião Preto nem do suposto advogado…
Tem o jargão que “melhores amizades de infância as vezes começa com um olho roxo” Isso antigamente, que agora a ficou muito feia
Agora a Escola Pública falida, corrupta e imoral no afã de demonizar aluno e endeusar a professora, fazem na sua insanidade um fato corriqueiro se tornar caso de policia. Fazem uma briga de criança um crime hediondo contra a Santa Pura, inimputável, a abnegada professora…
Gente até onde vai essa loucura ??? Esse ódio contra criança e adolescente que a TV Record tem é coisa anormal.
Dizer que a Rederecord não percebeu a mentira e a injustiça contra os alunos e a falta de tato da professora é impossível. A professora podia chamar outras pessoas adultas e a hora que os alunos acalmassem a escola aplicaria medidas pedagógicas e faria sua parte mostrando que a violência não é a atitude mais viável e ponderada para resolver um conflito, essa é a parte da escola.
Escola não quer fazer a parte dela, nunca é cobrada. A professora louquinha para seus 15 minutos de fama contrata um advogado e a desgraceira está pronta….

Anúncios

Comentários desativados em O PROGRAMA CIDADE ALERTA E A PROFESSORA QUE QUER APARECER A QUALQUER CUSTO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.