Acontece na Brasilândia em São Bernardo do Campo, em SP todo

imagesCAA6Y54LO coitado do aluno de 66 anos faz um abaixo assinado pedindo segurança particular estacionamento para as professoras darem aula. Acontece em toda escola Pais e alunos ingênuos usados pela escola.
Se esses pais tivessem a conciência politica que a escola é cara e sai do bolso dele, que professora nao lhes faz nenhum favor, então acho que a coisa mudaria.
Esse comentário da mãe de aluno de uma escola de São Bernardo mostra a indignação dela e vale a pena reproduzir. Assim o ridiculo da atitude do aluno Osmar que fez um abaixo assinado para o Governador pedindo segurança e estacionamento para as professoras, fica um pouco menos doloroso.
A Diretora não contou para o Osmar que as professoas assinavam o ponto e davam no pé….Ele pensava,coitado que a escola não tinha professoras, que estavam com medo de trabalhar na Brasilândia, acho que a Brasilândia é que deve ter medo desses professores.
Olha o desabafo da mãe
“Como é valioso ,…. o cidadão de boa fé e bom coração, este comete crime contra ele proprio, o crime da ingenuidade o crime da ignorância, o crime da suas próprias virtudes . É desanimador como já dizia “Rui Barbosa
Rir-se da sua honra e ter vergonha de ser honesto”. Fico extremamente comovida com a historia deste senhor, pois ele é o retrato da boa vontade do Nosso Povo Brasileiro. Assim também , fica retratado o uso desta bondade. nas mãos de criminosos.
Aqui em São Bernardo do Campo, é o que mais temos, Fui a uma reunião em que estava a Diretora e os seus cachorrinhos de estimação, foi a coisa mais patética que presenciei, olha se eu não estivesse com a copia da tal reunião não teria acreditado, só para a senhora ter uma ideia da palhaçada , foi registrado a seguinte fala, “A diretora a Sr……é a melhor diretora que nossa escola já teve , e todos bateram palmas” ficou registrado na ata de reunião as palmas .inacreditável,!!! Não é que a escola teve coragem de mandar uma copia para a Diretoria de Ensino ,provando o quando a Diretora em questão e imprescindível para a escola.. A mesma leva pais na Diretoria de Ensino para falar como ela é ótima ,como Diretora,
Não sei aonde pessoas covardes e com baixa auto estima podem chegar,,
Mas posso garantir, como este senhor ,que esta sendo usado de forma covarde por está escola, tem muitas que fazem a mesma coisa, Mas acredito e tenho certeza que temos pessoas neste País que sabem avaliar estas safadezas, que enxergam nas entrelinhas tais manipulações e isso vai mudar!!!!

Aqui em São Bernardo, fizeram um estrago que não existe caminho de volta,
\usam os próprios pais para acabar com a EScola Família

Que tal o ESTADO fazer uma visita nas escolas,!! assim, sem avisar, claro !no horário em que tudo acontece, Não vale com a escola fechada, Nem fazer como a Diretoria de Ensino SEE, que fica lá no pedestal torcendo para que ninguém documente nenhuma reclamação , pois só assim ela vai poder continuar com seu MANTRA , quando cobrada ” OLHA NÃO Fui COMUNICADA, NÃO PROCEDE ESTA RECLAMAÇÃO, OU MELHOR VAMOS AVERIGUAR,

Não sei do resto, mas aqui em São Bernardo do Campo a Diretora é uma Deusa do OLIMPO, não sai de lá pra nada, isso é.??? não sabemos nem mesmo se aparece para trabalhar….é são muitos anos no mesmo banco. fica fácil, muito fácil.

Acorda Governadorrrrr.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Acontece na Brasilândia em São Bernardo do Campo, em SP todo

  1. ANGELINA DOS SANTOS

    TER VERGONHA DE SER HONESTO…. TENHO VERGONHA DE MIM.