ALUNO DE URUPÊS TEM PENA DE MORTE SOCIAL DECRETADA.

cabeca_areiaFalando com a Conselheira Tutelar de Urupês que disse ter assistido a prisão do aluno na escola, afirma que nao pode fazer nada uma vez que depois que o Juiz assina está feito. Que até pediu para a imprensa não filmar o rosto do menor, mas não adiantou.
Outra Conselheira me diz que não tem relatório da prisão do aluno, que alí elas trabalham separado. São em 4 mas trabalham de duas em duas e que esse caso ela imagina que nem siquer estaria registrado….
Duas coisas me chamaram a atenção. Urupês é do tamanho de um ovo.Quatro Conselheiras e duas não sabem o que outras duas estão fazendo ? O caso foi um auê todo. Não avisaram o aluno, ele foi preso de surpresa, mas a escola contantou toda imprensa da região, que chamou o aluno de :valentão, perigoso que agredia os professores. O aluno filho de um funcionário da Prefeitura de Urupês…Boa família e boa índolone, mas corajoso, valente e que queria aula de qualidade e respeito.Tudo que parece que ele não encontra na Escola Estadual Rubens Ferreira Martins.
Se chamar professor de vagabundo der cana dura, vou pegar prisão perpétua. Sempre chamo maus professores de tranqueiras,folgados,arrogantes, prepotentes e incapazes. Nesse caso além disso tem a direção que teve uma conduta CRIMINOSA, líquida e certa.
Claro que em toda escola tem os Educadores, e deve ter também nessa escola e merecem todo meu respeito,mas são a minoria esquecidos e esmagados por esse sistema cruel venal e letal… Escola pública com a anuência de muita autoridade virou um Antro… Certo que nem pode ser um santuário, uma vez que professo é humano e erra, mas nem precisa ser esse antro, esse mar de lama, pútrida e fétida

Anúncios

Comentários desativados em ALUNO DE URUPÊS TEM PENA DE MORTE SOCIAL DECRETADA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.