NEM TUDO ESTÁ PERDIDO…

canstock8126058NEM TUDO ESTÁ PERDIDO…
Embora as respostas do Governador do Estado de São Paulo em relação as violências cometidas pelas Escolas Públicas beiram ao deboche, hoje a esperança renasceu .
Ainda vamos insistir quanto a Escola de Itu , João Antonio Motta Navarro.
Hoje recebí resposta da PROMOTORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. Uma resposta gentil, respeitosa e com a esperança de ver a Justiça feita em relação as violências cometidas contra os pais de alunos.
O caso trata especialmente de um pai que foi condenado por responder a grosseria da Diretora. Como estou na maior esperança, e esses casos de Justiça são mesmo demorados, vamos esperar mas não desistir….
Temos ainda outras instâncias para recorrer caso São Paulo não resolva de modo exemplar e vamos divulgar. Aguardem.
Como a Direção da Escola João Ramalho conseguiu condenar o pai em primeira instância, o senhor José Roberto Alves, do Movimento Comunidade de Olho na Escola Pùblica entrou com um HC no Superior Tribunal de Justiça de São Paulo.
Encantados com essa condenação a Direção da Escola volta a atacar e abre um BO contra uma mãe. Dessa vez muito pior, alega agressão…
Se não fazemos nada, a Escola vai cada vez mais fundo nas violências e covardia, uma vez que não podemos contar com a Secretaria de Educação e depois do Oficio que recebi do Governador notei que temos mesmo que contar com o Judiciário.
Agradeço então a PROMOTORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO e vamos informar ao Governador de São Paulo. Continuaremos a protocolar as queixas no Palacio do Governo nem que seja para colecionar suas respostas que são um acinte, um abuso, um tapa na cara da cidadania.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “NEM TUDO ESTÁ PERDIDO…

  1. Dr. Luis Carlos

    Estive na escola ESTADUAL JOÃO RAMALHO EM SÃO B CAMPO pois achei muito grave tais denuncias e constatei, a Direção precisa de tratamento psicologístico, antes que aconteça o pior, O Estado não pode mais se omitir trata-se de saúde publica, menor em risco muito, muito grave! QUE BOM QUE EXISTE REGISTRO POIS MAIS TARDE NÃO VÃO PODER DIZER QUE NÃO TINHAM CONHECIMENTO DO PROBLEMA.

    • Cremilda Teixeira

      Dr Luiz Carlos, que bom que o senhor esteve lá.
      Acho que a Direção precisa é de uma punição severa. Vai ver que ela sara e serve de exemplos para as outras.