AS PROFESSORAS ASSASSINAS NO ORKUT E O JORNAL AGORA

MANIFE~1O ORKUT FECHOU, MAS DEIXOU UMA ENORME CONTRIBUIÇAO PARA A ESCOLA PÚBLICA.
Foi uma febre. Muita gente correu abrir uma comunidade no Orkut, era a febre quando começou. Muito diferente do FACEBOOK, que tem resposta rápida o Orkut vai embora e deixa o FACEBOOK no lugar.
O Orkut agrupava pessoas com os mesmos interesses e curiosos.
Logo que descobrí uma comunidade chamada PROFESSORAS ASSASSINAS, fui ver o que se passava por lá.
Eram as Professoras Assassinas que infestam a Escola Pública até hoje. Elas relatavam com detalhes ricos e sórdidos como perseguiam alunos e seus pais. Algumas até davam o nome da escola onde atuavam na maior certeza da impunidade. Era coisa de dar náuseas.
As duas que mais me chamaram a atenção foram :
1- O professor explicava o método que usava para expulsar aluno difícil: segundo ele era só colocar droga na mochila do aluno. Descrevia o desespero dos pais e o olhar espantado do aluno. Depois disso toda vez que alguém divulgava o caso de um aluno cuja mochila tinha droga eu questionava: será verdade ou esse aluno é mais uma vítima das professoras assassinas ?
2- Esse outro ensinava como arruinar a vida de um aluno líder. Os professores tranqueiras e as professoras assassinas odeiam o líder e o aluno questionador. Esse então dizia : identifique o líder e tenta copta-lo, se não conseguir acabe com ele. E dava todas as dicas de como transformar a vida do aluno líder num inferno até expulsa-lo.

O Jornal Agora, entra na Comunidade e divulga alguns textos escabrosos.
Daí a Comunidade que tinha uns dois mil membros fechou. Migraram para outras duas : SALA DOS PROFESSORES E PROFESSORES SOFREDORES. Pegavam muito mais leve e para o Jornal diziam que era tudo brincadeirinha…. Só que foi diminuindo até acabar de vez com noticia de aluno com droga na mochila. A liderança nas escolas

Anúncios

Comentários desativados em AS PROFESSORAS ASSASSINAS NO ORKUT E O JORNAL AGORA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.