Polícia para quem precisa de polícia !!!

140121POLÍCIA É PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA…
Depois de fazer denúncia formal contra a Escola Estadual João Antonio Motta Navarro, em Itu /SP com detalhes de violência assustadora e inadmissíveis contra um aluno de ensino fundamental, recebi resposta do Governador do Estado de São Paulo. Nâo fosse por escrito, não daria para acreditar.
Os requintes de crueldade e selvageria e covardia contra um aluno pobre eu vou suprimir e resumir, uma vez que já está tudo registrado:
– o aluno foi fechado numa sala com integrantes da direção da Escola juntamente com PMs da Ronda Escolar. Teria sido espancado, na frente da sua mãe. Só o fato de estar um monte de gente e apenas o aluno e sua mãe já seriam suficiente para o terror, nem precisava a agressão física que teria feito o nariz do aluno sangrar.
Então a Escola responde que desta vez separou o aluno de sua mãe. Foram ambos interrogados dentro da escola. Negaram tudo. Óbvio. Se da primeira vez tiraram sangue do nariz do aluno na frente da sua mãe, imagina agora a mesma turma, que tem também uma representante da Diretoria de Ensino…
O Governador então no Oficio declara que a PM de São Paulo está preparada para lidar com conflitos nas Escolas. Criou em 1998 uma série de programas, onde a PMs atua. Não senhor Governador, não está. A sua PM mal e porcamente atua nas ruas de São Paulo, onde se furta um carro a cada 4 minutos. Uma PM acusada de matar com abordagens desastradas. Uma PM mal preparada e mal paga.
O único profissional bem vindo dentro das Escolas Públicas é o Educador, ainda assim são raros. Temos sim muitos maus professores, que sufocam o ideal de Educadores que tentam dar o melhor de sí, sem conseguir, nesse caos que se estabeleceu.
Toda vez que uma Corporação interfere na Disciplina da outra, uma está equivocada e outra falida. No caso a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo está equivocada, e a Secretaria de Educação está falida e todos estamos perdidos. Um Escola onde não se ensina nem o básico e ainda chama a Policia Miliar para aterrorizar e espancar mais e alunos, é uma escola que nos envergonha.
Por falar em vergonha senhor Governador do Estado de São Paulo, o que acontece na E.E. Professor João Antonio Motta Navarro em Itu, é algo desesperador, uma vez que o senhor ainda afirma que atitude da escola foi com toda lizura. Como assim lizura ???
O que preciso mesmo lembrar ao senhor é o seguinte. Essa escola nessa caso pontual, representa o triunfo da nulidade.
Mesmo assim, senhor Governador do Estado de São Paulo, não vou sentir vergonha de ser honesta, e vou continuar denunciando os abuso de sua escola Brutal, Venal Letal, até que por um milagre o Senhor acorde e comece a ouvir os gritos de dor dos pais, alunos e Educadores da Escola Pública de São Paulo.

Anúncios

Comentários desativados em Polícia para quem precisa de polícia !!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.