CALA A BOCA, JÁ MORREU ????

Sempre achei que o artigo 331 do Código Penal é uma excrecência. Diz que é crime desacatar funcionário público no exercício de sua função, e dá cadeia. Ora, desacatar, quer dizer não acatar. Se o funcionário público tem salário que o cidadão comum paga, como é que ele tem que acatar tudo?

Normalmente o Funcionário principalmente da Educação usa essa lei contra os pais que contestam os abusos. Vão  na  Delegacia de Polícia e dão queixa. O contrario não existe. Não existe uma lei que favoreça o cidadão comum contra Abuso do Poder Público, e como os agentes do Poder Público abusam do cidadão comum. Na Escola Publica é constante.

Recebi uma denúncia anônima que um pai de aluno da E.E.JOÃO RAMALHO, em São Bernardo do Campo, teria discutido com a Diretora e fora condenado por isso. Os pais reclamam muito, mas tem medo. Como escola não é prédio eu fui verificar. Não é que era verdade ? O pai discutiu com a Diretora, não ameaçou nem usou palavras grosseiras, apenas se alterou e falou gritado no mesmo tom que ela usava. Ela prestou queixa na delegacia de Desacato na Lei 331 do Código Penal.

O pai foi levado ao Juiz da terceira vara criminal e como nunca tinha tido uma experiência dessas, foi condenado. Sem nem saber direito o que estava acontecendo. Ninguém lhe informou que tinha direito a recorrer e que precisava ser ouvido. Agora ele terá que prestar serviços em local que a justiça determinar, durante dois meses em oito horas diárias. Só caiu a ficha depois, como é que ele vai trabalhar para sustentar sua família se estará cumprindo essa pena ?Liguei para a Escola e nem era mais para dar o beneficio da dúvida, que estava tudo muito claro. Era para saber de outros abusos, quem me atendeu foi a Vice Diretora, ela foi de uma grosseria, de uma falta de respeito muito grande, quando percebeu que me ameaçar não ia adiantar que eu não acato abusos e sou uma cidadã mal  comportada, ela bateu o telefone.  Depois liguei para a Diretoria de Ensino para saber quem orienta essa escola a fazer BO assim sem mais nem menos,  ninguém assumiu. Filho feio não tem pai.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “CALA A BOCA, JÁ MORREU ????

  1. Denuncie ao conselho…vão de novo ao Fantástico. Tudo desse governo do PSDB é protegido. Todos se calam. Justiça, Jornais, tudo.

  2. Cristiane

    Olha Cremilda,… mas também este pai já estava enchendo a paciência, indo toda hora na escola a procura de vaga para o filho,!tudo bem vai …que ele mora na mesma calçada da escola, ele tem que entender que aquele dia o sol não estava alinhado com Júpiter, saturno, Urano, Plutão , Netuno ,Vênus,Marte,Mércurio,enfim, ESTAMOS TODOS NOS DESTA ESCOLA,REFÉNS DO ESTADO EMOCIONAL DESTA DIRETORA.NUNCA SABEMOS COMO ELA VAI ACORDAR…muito triste. .

    • Cremilda Teixeira

      Pois é…eu que nem sabia o motivo. Então o pai queria uma vaga para seu filho ?
      Por causa disse ele foi processado e vai cumprir pena ???
      Vou copiar esse seu comentário bastante inteligente mas cheio de deboche e descaso com o pai
      Deve fazer parte da panela da dirora ou não, mas é da escola, já que sabe o motivo, coisa que ão consegui assim com tanta precisão, cada um fala uma coisa, mas sempre que o pai queria o que era justo…

      • Debora

        ESTA DIRETORA TEM ÓDIO DESTA ESCOLA, BASTA ENTRAR NO GOOGLE E PEDIR PARA VER “REBELIAO NO JOAO RAMALHO DO DIA 02/09/2011. QUANDO ASSUMIU A ESCOLA AOS GRITOS, MANDADO AS ALUNAS PARA CASA QD O DECOTE DELAS ERA MAIS BONITO, QUE A DIRETORA,POIS MESMO COM UM PAR DE 300L DE SILICONE NOS PEITOS A CARA NÃO TEM CONCERTO,NÃO TEM POSTURA NEM MESMO UM DIPLOMA PARA O CARGO QUE OCUPA, MAS COMO DIZ ELA MESMO TENHO COSTA QUENTE.A DIRETORA DE ENSINO FOI CONTAGIADA COM SEU ÓDIO PELA ESCOLA QUANDO OS PAIS DENUNCIARAM A FALTA DE LIVROS, MATÉRIA QUE FOI PARA O FANTÁSTICO EM 09/12/2012, AI CHAPA ESQUENTOU!!!, AGORA COM O AVAL DA DIRETORIA DE ENSINO, PRONTO ERA TUDO O QUE ELA QUERIA, A DIRETORA DE ENSINO DISSE PARA ELA MOSTRAR PARA ESTES PAIS QUEM É QUE MANDA, POR ESTE MOTIVO CREMILDA, AS COISAS SÓ VÃO PIORAR, ESTA DIRETORA DO JOAO RAMALHO PASSOU 8 ANOS NA ESCOLA MARIA REGINA EM SAO BERNRADO DO CAMPO, QUANDO SAIU OS ALUNOS E OS PAIS COMEMORARAM COM QUEIMA DE FOGOS, MAS O BAIRRO ERA MUITO SIMPLES OS PAIS NUNCA LEVARAM NEM MESMO A DIRETORIA OS SEUS ABUSOS.ELA NÃO É A DIRETORA DA ESCOLA,TEM QUE FAZER O TRABALHO SUJO DA DIRETORA DE ENSINO, VOCÊ PODE IMAGINAR JUNTOU A FOME COM A VONTADE DE COMER
        NA REUNIÃO QUE FEZ COM OS PAIS DEPOIS DESTA REBELIAO, OS PAIS DISSERAM “COMO VOCE PODE EXIGIR DECOTE DAS ALUNAS QUANDO O SEU E ESCANDALOSO,”FOI UMA VERGONHA POIS A TAL SE VESTE COMO SE FOSSE PARA UMA BALADA, DEPOIS DISSO SE COMPROMETEU A TAMBÉM USAR AVENTAL, O QUE DUROU APENAS UMAS POUCAS SEMANAS.MAS ELA ENCONTROU NESTA ESCOLA PESSOAS QUE A CONFORTARAM, COMO ELA MESMO DIZ :GRITO MESMO, SOU GROSSA MESMO QUEM NÃO TIVER SATISFEITO PEÇA
        REMOÇÃO EU VIM PARA FICAR 8 ANOS NESTA ESCOLA. E VAI SER DO MEU JEITO!! ,