O Maluf deu o pontapé inicial para jogar a escola pública ladeira abaixo.

O Maluf mandou fechar o turno intemedíário que a imprensa equivocadamente chamou de “Turno da Fome” Era o horário das 11 as 15. Muito cedo para o aluno almoçar antes de ir para a escola e muito tarde para almoçar quando voltasse.Ora simples, era só fornecer merenda. Verba para merenda tem. Ele na verdade estava a serviço da Corporação, menos alunos menos trabalho. Os professores que não eram concursados foram também os prejudicados, mas a preocupação sempre foi com o concursado e com o apadrinhado. Nem Educador mesmo bom que não tivesse padrinho, tem vez na escola. Se não for um bom cabo eleitoral, também está fora. Poderiam entao fechar um turno sossegado.
Eu sei como foi o fechamento desse turno que assisti todas as reuniões que pude. Na Escola Municipal Theodomiro Dias na Vila Sonia.
Os professores eram orientados a fazer uma lista com os alunos rebeldes, que tivessem pais que reclamasse, os muito pobres, os moradores das favelas, os negros e os que moravam longe e eram pobres. Claro que com uma seleção assim não foi fácil. Os educadores se rebelaram, os pais viam o descalabro e a diretora exigindo e cobrando junto com a Banda Podre da escola.
Resultado :
A turma do mal ganhou
Fechou o turno intermediário e os professores perceberam que podiam tudo.
Então a desgraça da Escola Pública Municipal deu o péssimo exemplo e então o Maluf foi quem deu o pontapé inicial para a escola pública ir ladeira abaixo….Agora faz aliança com o PT a nivel municipal e agora com o PT nacional
Estamos perdidos.

Anúncios

Comentários desativados em O Maluf deu o pontapé inicial para jogar a escola pública ladeira abaixo.

por | 30/05/2014 · 4:18 pm

Os comentários estão desativados.