BORA LÁ, HADDAD, MOSTRA QUE VOCÊ É HOMEM E COPIA O KASSAB

BORA LÁ, HADDAD, MOSTRA QUE VOCÊ É HOMEM E COPIA O KASSAB

UMA QUESTÃO DE ATITUDE, COISA QUE O HADDAD NÃO TEM…

Na gestão do Kassab ele teve uma tirada genial para acabar com a gracinha dos professores que ameaçavam greve: Divulgou na Internet o salário de todos os funcionários da Secretaria de Educação.
Foi um reboliço total, na Câmara Municipal não se falava de outra coisa.
Ele divulgou o salário daquele mês de Junho de uma professora, era algo por volta de 50.000,00 Isso cincoenta mil. A professora explicou que era o salário mais uns atrasados. Junto o salário de todo mundo mostrando que o menor salário na época era de agentes operacionais que faziam serviço de faxina e trabalhavam na cozinha, o menor salário era 2.500,00.
Claro que o Sindicato se indignou, a explicação é que colocava a segurança do professor em risco, uma vez que seu salário podia atrair assaltos, roubos e furtos.
Foram na Justiça e o Kassab ganhou, a Justiça entendeu que o povo tinha o direito de saber quanto ganha um professor uma vez que é o povo que paga esse salário.
Todo mundo tentando apagar o incêndio que se formou e o Kassab, perdeu a queda de braço politicamente falando e tirou a informação do Site. Tarde demais, meio mundo tinha copiado a noticia.
Se salário não garanta sozinho um bom trabalho. Professor como qualquer ser humano é refém do estado consumista que vivemos. Quanto mais ganhar mais quererá ganhar e seu padrão de vida aumentará. Se não cobrarmos um bom trabalho, se quem paga a conta não tiver vez e voz a escola pública será cada vez pior, não importa o quando se pague aos professores.
Então vamos lá Haddad, copia esse gesto do Kassab, um gesto de coragem mas acabou com a greve que tinha tudo para ser uma greve monstra.
Vamos voltar ao ponto X da questão. Quem presta um trabalho vil, merece um salario vil. O salário acima da média nesse caso é um roubo.

Anúncios

2 Comentários

por | 20/05/2014 · 5:30 pm

2 Respostas para “BORA LÁ, HADDAD, MOSTRA QUE VOCÊ É HOMEM E COPIA O KASSAB

  1. ORLANDINHO

    SAB COMO FUNCIONA O ROMBO MERENDA E ROMBO CARTEIRAS:LÁ VAI DIRETORES VEMDEM CARTEIRS QUASE NOVAS PARA OS FERROS VELHOS E FIKAM COM A GRANA, LOGO ,LOGO VÊM CARTEIRAS NOVAS E ASSIM O RODIZIO VAI . MERENDAS FAZEM ECONO
    ÔMIA E VEMDEM . E TAB ABASTECEM OS FAMILIARES .PORQUE O QUE VEM NA MERENDA ESCOLAR COMO : – MANTEIGA NÃO TEM NOME, CHIKNITOS VENDEM A GRANEL E O PÚBLICO NÃO SABEM DE ONDE VEM.. A MASSA DE TOMATE VEM EM LATAS GRANDES , É SÓ FRACIO NAR .. PADRE VIEIRA JÁ DIZIA NESSE PAÍS SE CONJUGA O VERBO ROUBAR EM TODOS OS TEMPOS E TODAS AS PESSOAS.
    AQUELA CHÁCARA LOTADA DE MERENDA FOI COMPRADA A PREÇO DE CHUCHU , E ISSO JÁ É ANTIGO. AS CARTEIRAS TEM O FERRO QUE É APROVEITADO IGUAL O FIO DE ENERGIA ELÉTRCA.
    PENSE……………………

  2. Cristiane

    Vamos acompanhar, todos . todos, nosssss .