HOJÉ É DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

HOJÉ É DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

TODO DIA 19, DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO
Foi um fato triste, e que a imprensa até divulgou . Normalmente quando a imprensa divulga uma violência, logo se tenta fazer justiça e ganha a comoção social. No caso de Professor de Escola Pública o corporativismo fala mais alto que tudo e o professor se tiver proteção política partidária de alguma autoridade então ele fica blindado.
Tudo redondinho, o professor que hoje é CP da Escola Estadual Adelaide Ferraz de Oliveira, promovia o bullying, espancava alunos, e por ser queridinho da Dirigente Leste 4 que por sua vez era Cabo Eleitoral do Serra, podia tudo.
De qualquer lado que se olhe, o Professor cometeu crime. Inclusive de homofobia, o que o levou a explicar diantes das Câmeras da Rederecord o motivo do espancamento do aluno. Assumiu a homofobia quando disse que já havia pedido para o aluno que parasse de rebolar feito bicha.
O aluno não gostou da colocação e o professor colocou alguns alunos para segurar a vítima de bruços no chão da sala de aula. O que aconteceu depois a gente conta sempre.
Ao invés de punição o Professor foi promovido a CP e até hoje está mandando na escola. O fato aconteceu numa na escola conhecida como Octacilio, e ele foi promovido para a Escola Adelaide Ferraz de Oliveira
A gente pode esperar o que de uma escola dessa ?

Anúncios

1 comentário

por | 19/05/2014 · 10:06 am

Uma resposta para “HOJÉ É DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

  1. ORLANDINHO

    SABE PORQUE? EU SEI!
    TODOS OS MANDA CHUVA SABEM DEMAIS, OU SÃO…………………
    É O PAU QUE ROLA DENTRO DAS ESCOLAS .
    ELES PODEM TUDO,MANDAM EM TUDO. E ASSIM CAMINHA A DESGRAÇA NA ESCOLA PÚBLICA .ESSES CARAS SÃO MALIGNOS,PODRES, PESSOAS QUE NÃ O MERECEM HABITAR NA TERRA.SÃO AS PIORES ESPÉCIES .SÃO CHAMADOS DE HOMENS ,MAS SÃO OS PIORES DOS ANIMAIS .
    BOM, A ESCOLA É POLÍTICA NÉ.
    SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR ! DIZEM QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE ,POIS A MINHA ESTÁ MORRENDO.