RELAXA E GOZA…

 RELAXA E GOZA...

RELAXA E GOZA, ESTADO DE SÃO PAULO !!!!

Uma coisa que não se perdoa em politica partidária é a ingenuidade. Pode se perdoar tudo num político menos ingenuidade. O Governador Serra foi ingênuo e deixou na História da Escola Pública um legado tenebroso. A ingenuidade de confiar plenamente uma Secretaria tão importante como é a Secretaria de Educação.
Deu carta branca para o Prof. Gabriel Chalita, que queria mesmo era ser cantor e apresentador de TV e um escritor frustrado, que foi até apelidado de “Gabriel o Prensador” pela grande mídia. Era tudo ao mesmo tempo, só não era Educador, não era do ramo, que ser Professor não basta, tem que ser Educador. Entregou a Secretaria para ao Sindicato, fez uma lambança geral e saiu falando mal do Serra, seu benfeitor e que depositou nele total confiança, até demais, ficou de olhos fechados para as críticas e a Escola Pùblica do Estado de São Paulo não parou mais de desabar. Na Gestão Chalita, só segundo ano, ele fechou trezentas escolas, segundo o saudoso Professor Carlos Ramiro, presidente da Apeoesp e Suplente do Senador Suplicy.
Hoje a Escola Pública está a ponto de não sobrar pedra sobre pedra…uma vez que escola não é prédio. Temos muitos prédios caindo aos pedaços e escolas lindas para ser o cartão postal da campanha do PSDB
O Governador Geraldo Alckimin repetiu o erro do Serra, só que deu carta branca para um Jovem cujo talento para articulações politicas é inquestionável, Dr. Fernando Padula, só que ele tampouco é um Educador e continuou a festa que o Chalita continuou. Muito mais inteligente que o Chalita e menos sonhador mais esperto com certeza também, ele preferiu ficar dando as cartas nos bastidores. As flechas e as críticas eram para os Secretários de Educação de fato e de direito, enquanto ele como Chefe de Gabinete mandava e desmandava, mais desmandava é claro….Festas, viagens e parcerias aos montes e a escola no desmonte.
Com a noticia que Aécio e Serra ficarão juntos na eleição presidencial, imagino que o PSDB ficará no Governo de São Paulo e a Escola Pública no Limbo
O Povo de São Paulo, perplexo não poderá fazer grandes coisas, a visão do inferno se aproxima e como Brasileiro tem hábito de rir da própria desgraça tenho que lembra o PT e dar um conselho para quem vai votar no PSDB, vota e quando ele assumir de novo :
RELAXA E GOZA!!!!!

Anúncios

Comentários desativados em RELAXA E GOZA…

por | 12/05/2014 · 10:09 am

Os comentários estão desativados.