HADDAD RETIRA O LEITE DO PROGRAMA LEVE LEITE DO MALUF

HADDAD RETIRA O LEITE DO PROGRAMA LEVE LEITE DO MALUF

PRESENTE DE GREGO.

O Governador Paulo Maluf na minha humilde opinião, é um político injustiçado e perseguido. Não foi uma maravilha de Governador, mas não foi o pior. Na Secretaria de Educação sim, ele não foi o pior mas foi muito ruim, muito ruim mesmo. Como ninguém consegue ser ruim e nem bom em tudo o Maluf também não foi totalmente ruim uma vez que criou o Programa Leve Leite, quando foi Prefeito de São Paulo. Um Programa tão bom que nenhum prefeito antes conseguir acabar com ele, apesar de muitas tentativas. Dois litros de leite em pó por mês parece pouco, mas para a família paupérrima da periferia muitas vezes é o único leite que ela consome.

Não é que o Haddad, consegue acabar com o programa de maneira mais imoral possível através de um Projeto de Lei do Vereador Laércio Benko do PHS?

A forma é imoral e Inconstitucional, uma vez que dá para a criança e o adolescente, a responsabilidade de abrir mão do leite que leva para os irmãozinhos em troca de um computador portátil.

Claro que a criança vai preferir o computador. Será um computador da pior qualidade e de pouca duração, óbvio, nem é óbvio ululante, essa obviedade urra e grita. O programa se chama Programa Presente. Um presente de grego. A criança que não optar pelo computador vai assumir no ato que é muito pobre e precisa do leite e vai ficar sem o computador, um objeto de desejo de toda nossa geração presente.

Que a lei seria aprovada eu não tinha dúvida, mas com certeza vai ficar na conta do Prefeito Haddad que poderia veta-la. Não daria para esperar grande coisa de uma Secretaria que tem o pior Secretário de Educação que Taboão da Serra já teve. Foi péssimo para a menor cidade do Estado de São Paulo e o Haddad acha que serviria para São Paulo…uma escolha mais do que infeliz, mas como parece que o Haddad não está nem um pouco interessado no povo, agora tira o leite da boca das crianças.

Anúncios

5 Comentários

por | 02/05/2014 · 7:40 pm

5 Respostas para “HADDAD RETIRA O LEITE DO PROGRAMA LEVE LEITE DO MALUF

  1. Elisangela Dos Santos

    Manda o haddad catar papelão catar latinha capinar fazer igual a muitos trabalhadores porque eles não cumprem as palavras para depois pedir voto esses vagabundos não sabem oque e passar dificuldades por isso eles fazem palhaçada com o povo

  2. Elisangela Dos Santos

    Vota maluf voltaaaaaaaaaaahhhh

  3. Elisangela Dos Santos

    Depois fala que vai mudar a vida dos eleitores por isso eu estou desde a ultima eleição sem votar e se depender da atitude de candidato assim eu não vou votar em ninguém

  4. Cristiane

    É… nada é tão ruim que o PT não consiga piorar.Que bom !que o sr. Fernando Hadade consegui o improvável sentirmos falta do Paulo Maluf .
    Inacreditável,!!!