NA BRIGA ENTRE O MAR E O ROCHEDO, QUEM PERDE É O MARISCO.

NA BRIGA ENTRE O MAR E O ROCHEDO, QUEM PERDE É O MARISCO.

NA BRIGA ENTRE O MAR E O ROCHEDO, QUEM PERDE É O MARISCO.
Que a Escola Pública de São Paulo faliu, a gente sabe e começou quando o Governador criou a Ronda Escolar. A Policia na Escola para resolver problemas de disciplina que só aula de boa qualidade e bons exemplos poderiam fazer. A Policia Militar nem resolveu o problema da disciplina e nem da má qualidade do ensino. Falência total.
A SEE está na mão de uma pessoa que tem muitas qualidades mas não é um Educador e nem tem vocação para tal. Pior é que o Governador lhe deu poderes absolutos, e ele muitas vezes ocupa ao mesmo tempo a função de Secretário Adjunto, Sub secretário e Secretário de Educação e é o único nome cotado para ser Secretário de Educação. O todo Poderoso Dr Fernando Padula é chamado carinhosamente pelos seus subordinados e nas Redes Sociais de PODEROSO CHEFÃO.
Ele e a Dirigente Regional de Ensino Centro Oeste são o casal mais cotado do momento na SEE. Ouvi dizer que o Secretário de fato, que apenas faz figuração na SEE liga para essa Dirigente quando o Padula não está , para pedir opinião a ela.
Agora o caos se instalou de vez Temos campanha eleitoral e o Coordendor da Escola da Família tido como o candidato da SEE, não foi bem aceito pelo Dr. Padula. Ponto final, parece até final dos sonhos desse moço de ser Deputado Estadual. Dizem também que o Padula e a Dirigente Regional da Centroeste ainda não decidiram quem apoiar, mas já sabem que não vão apoiar o Coordenador da Escola da Família que já está com sua campanha toda articulada.Uma queda de braço e tanto, onde só quem vai perder são os alunos da Escola Pública de São Paulo.
O Dirigente da Leste 1 bate no peito e diz para o candidato que o Padula não quer “ eu vou eleger você” O Dirigente da Sul 3 também está nessa turma.
Serão dois candidatos, dois mexendo no mesmo angú ? Hora do Dr Paula medir sua força de fato, e hora da escola pública acabar de vez já que está nos seus últimos estertores. Briga do mar e o rochedo quem perde é o marisco.

Anúncios

Comentários desativados em NA BRIGA ENTRE O MAR E O ROCHEDO, QUEM PERDE É O MARISCO.

por | 22/04/2014 · 3:46 pm

Os comentários estão desativados.