CONOSCO NINGUÉM PODOSCO ?????

CONOSCO NINGUÉM PODOSCO ?????

OS EQUIVOCOS DA E.E.JOÃO ANTONIO MOTTA NAVARRO.
Essa é uma escola da cidade de Itu, mas exatamente como toda escola estadual onde ocorre violência contra aluno a direção atende muito mal e no caso dessa escola, quem atendeu muito mal foi uma pessoa que se identificou como Diretor da Escola.
A pergunta que fiz foi sobre uma suposta agressão que um aluno e sua mãe teriam sofrido dentro da sala dele e com a presença de PMs da Ronda Escolar, e que por conta da agressão o aluno teria até sangrado.
Foi para dar o beneficio da dúvida, que agora parece não haver nenhuma.
O Diretor respondeu que não deve satisfações a ninguém.
Que ontem quando ocorreu o fato ele estava tratando de assuntos políticos na Secretaria de Educação na Praça da República em São Paulo.
Quando eu disse que ele deve sim satisfação,ele ficou nervoso e confirma que só deve satisfação para a Ouvidoria, e para o Secretário de Educação.
Espero mesmo que esse caso seja apurado com o rigor que merece um cidadão em fase peculiar de desenvolvimento, no cso o aluno agredido e sua mãe e toda sociedade e que paga os impostos.
Alguém precisa informar esse diretor, pelo menos que o Governador não é o patrão dele.
Alguém precisa informar a esse Diretor que embora a Ouvidoria da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo tenha se comportado sempre como advogada de defesa de maus profissionais de educação ela não é. Aliás até a Ouvidoria deve satisfação para o povo,uma vez que ela é também um órgão público.
Depois do atendimento pouco urbano e equivocado da pessoa que se identificou como Diretora da Escola Estadual João Antonio da Motta, vamos acompanhar esse caso e passar para outros órgãos e principalmente para o Governador do Estado de São Paulo.
Uma escola com denúncia de agressão com ajuda da Ronda Escolar e com o atendimento assim tão equivocado agressivo e mal educado de um Diretor precisa ser apurada com rigor.

Anúncios

2 Comentários

por | 15/04/2014 · 3:01 pm

2 Respostas para “CONOSCO NINGUÉM PODOSCO ?????

  1. Otto

    Enquanto isso, mais um di menor cometendo atrocidades.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1442296-adolescente-matou-crianca-e-escondeu-corpo-em-lava-roupa-diz-policia-do-rio.shtml

    Quero ver de que forma a senhora, e um grande explorador da miséria humana, o padre Julio Lanceloti, vão justificar os atos deste facínora.
    A polícia do Rio de Janeiro deve se apoiar em psiquiatras idôneos, e não dar trela a sociólogos, psicólogos e outros ólogos, pois estamos diante de um psicopata, um novo Champinha.

    • Cremilda Teixeira

      Enquanto os de maiores cometerem atrocidades foram corruptos não há como cobrar nada dos menores.
      O Champinha é um exemplo típico. Aos sete anos a escola percebeu que ele era arredio, e muito tímido, ao invéz de ajuda-lo, incentivava os alunos a persgui-lo. Vitima de bulling e da má vontade das professoras tranqueiras ele passou a agredir de volta a cada agressão que recebia. Uma professora muito da cara de pua deu entrevista na Globo logo que o fato ocorreu, e contou do jeito dela, mas que a escola vivia pedindo para a mae tomar providência, como se a mãe pudesse resolver um problema que era da escola