PREMIANDO A NULIDADE.

Sai a gratificação dos Professores do Estado de São Paulo, afinal estamos agradecendo o que mesmo ?
As Escolas Estaduais de São Paulo,não tiveram nem um dia com aula total.
Nenhuma escola teve todas as aulas em nenhum dia.
Nenhuma escola teve uma semana toda de aula, nenhuma escola teve um mês de aula, ou seja os 20 dias.
Agora o Governador vai dar uma gorda gratificação para a escola que melhorou o seu desempenho.
Como assim ? Esse bônus é do ano passado que foi igualzinho este que estamos vendo.
Quem aprendeu, aprendeu fora da escola. Até igrejas dão aulas de reforço. Lição de casa aos montes, lição que as professoras não ensinaram na sala de aula.Trabalhos também. A maioria dá o trabalho e nem se dá o trabalho de corrigir,afinal é para não ter trabalho que a maioria dos professores usam esse expediente e as lições de casa.
Os maus professores vão receber, os critérios são nebulosíssimos e até eles os agraciados reclamam. Os Educadores também recebem, que ninguém é louco de rasgar dinheiro. Tanto os Professores Tranqueiras quando os Educadores sérios e comprometidos recebem sem merecer.
Tão óbvio que ulula, ou melhor berra.
Ano eleitoral, que até hoje teve um passeio em instância turística atrás da outra, agora vem grana viva, para comprar voto ?
Sei não hein ? Como voto é secreto, pode até ser que por esse viés é dinheiro jogado fora também, mas se for no bolso deles, cai b em.
Professor é uma categoria desunida, sempre foi. Não vão fechar com o PSDB por causa do bônus. Contam que ano que vem vai ser tudo igual, não importa qual seja o partido. Se a Escola Pùblica está essa vergonha com certeza todos temos um pouco de culpa, todos os partidos. Se ele votar no partido do Governo por causa do Bônus é imaginar que só no PSDB tem corrupto. Corrupção é uma epidemia que já assolou a SEE de SP

Anúncios

Comentários desativados em PREMIANDO A NULIDADE.

por | 25/03/2014 · 2:13 pm

Os comentários estão desativados.