A LAMBANÇA QUE SÃO AS ATRIBUIÇÕES DE AULA.

 A LAMBANÇA QUE SÃO AS ATRIBUIÇÕES DE AULA.

O método da atribuição de aulas nas Escolas de São Paulo, é jurássico, confuso e atribulado. Sobram professores candidatos e falta professor nas escolas. Muitas Diretoras de Escola nem se dão ao trabalho de informar que o professor foi embora e não registra a falta. Ninguém vai cobrar dela mesmo…
O Chefe de Gabinete, Dr Fernando Padula escreveu no Diario de São Paulo que a escola é boa, mas de competência e responsabilidade dos pais. Então a Radio Bandeirantes divulgou essa minha pergunta. Como eu assistí em uma Diretoria de Ensino a turbulência de uma atribuição coloquei como exemplo.
A SEE de São Paulo me dá uma resposta que é mais cínica que o texto do Dr. Fernando Padula.
Ela a SEE me manda reclamar na Diretoria pessoalmente, e se eu não ficasse satisfeita que fizesse por escrito, mas na mesma Diretoria. Então é assim reclama dela para ela mesma…Sem contar que o problema tem jeito.
Dar para o EDUCACAO, a resposta que eu queria não podia, não existe um palavrão do tamanho da minha indignação quando ví a resposta…
Os pais não tem onde reclamar. Não temos uma Ouvidoria dos Pais. Onde as queixas e sugestões fossem analisadas de modo isento e com o interesse que o espírito corporativo não quer e não aceita.
A Diretora da Centro Oeste até se interessou pela sugestão de melhorar a atribuição de aula, tem até onde melhorar bastante, mas o que fazer numa estrutura podre como é essa ?

Comentários desativados em A LAMBANÇA QUE SÃO AS ATRIBUIÇÕES DE AULA.

por | 28/02/2014 · 7:34 pm

Os comentários estão desativados.