Essa conta não fecha…

Essa conta não fecha...

VAI TER COPA, MAS VAMOS CONTINUAR SEM ESCOLA PÚBLICA.

O governador anuncia que até Julho teremos mais 39 mil professores assumirão. Quer dizer que até julho 39.000 alunos estarão sem alguma matéria. O professor assume mas as aulas terminam. Vem Copa do Mundo que vai mudar o calendário escolar, as escolas pararão oficialmente por conta da Copa. Tem também eleição, todas as escolas pararão de alguma forma para as eleições. Tem alguém ingênuo a pondo de imaginar que as Escolas Públicas de São Paulo não estarão a todo vapor na campanha eleitoral ?
Aliás para quem não sabe as escolas públicas orquestradas pela Secretaria de Educação já estão fazendo campanha para um candidato a Deputado Estadual, o Governador nem pode alegar ignorância já que em muitos eventos ele o Governador, já está na foto junto com o candidato. Isso desde o ano passado. Imagina quando começar a campanha mesmo de fato e de direito. As férias escolares também serão esticadas e divididas em duas partes.
O que não consigo entender :
Porque tem tanto professor temporário, muitos de excepcional qualidade que não conseguem aula ? Quem assistiu a atribuição de aula numa diretoria qualquer pode ver. Como o caso da Diretoria do Taboão da Serra.
Uma conta que não fecha. Tem professor sobrando e tem aula sem professor ?
Como pode ter aula faltando e professor sobrando ?

Anúncios

Comentários desativados em Essa conta não fecha…

por | 26/02/2014 · 11:43 am

Os comentários estão desativados.