A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE…

 A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE...

Não me lembro bem, mas faz muitos anos. A Dirigente Walkyria Cattani Ivanaskas da Centro Oeste, sempre me atendia. Quando ela não podia um Assessor atendia, sempre nos moldes dela, atendia bem e resolvia os problemas. Certo que a gente resolve problema no varejo e o Estado comete crimes contra alunos no atacado. Certo também a fala do Mauro Alves da Silva do Coep, agora no Consabesp também. Segundo ele ” quem salva uma vida, salva a humanidade” baseado nisso eu e o Tertuliano nos sentíamos contemplados. Eu com a Prof. Walkyria da Centro Oeste e o Tertuliano satisfeito com a Prof. Antonia Eugenia Camello da Sul 3. Ambas fora dessa função.

Deixaram saudades, agora que a DRE da Penha apronta essa de não atender nenhum telefonema como se lá estivesse tudo deserto a gente tem saudades da Wlakyria e da Antonia Eugenia. Como a gente nunca torce pelo pior melhor, agora tem a novidade, uma mulher como Secretária Adjunta, Prof Cleide Auab, Eid Bochixio, quem sabe melhora, quem sabe dá uma oxigenada nessa lamaceira podre. Parece que a SEE de SP está desnorteada, correndo atrás do rabo.

5 Comentários

por | 28/01/2014 · 3:17 pm

5 Respostas para “A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE…

  1. JOELMA GONÇALVES LAUREANO

    CREMILDA RETIRAR O ALUNO DA SALA DE AULA POR FALTA DE UNIFORME É LEGAL?AQUI EM SOROCABA A PRÁTICA É CONSTANTE . ME AJUDE PRECISO DE UMA RESPOSTA.

    • Cremilda Teixeira

      Não, não é legal Fazem porque ninguem denuncia. Manda os dados telefone nome do aluno sala e escola, eu preservo a fonte, mas vou conferir para dar o benefício da dúvida.

      • JOELMA GONÇALVES LAUREANO

        O nome da escola é:E E Profª Esmeralda Basile Ferreira, em Sorocaba, Parque São Bento…todos os alunos da escola que estavam sem camiseta foram tirados da sala de aula já iniciada, e foram mandado de volta pra casa, humilhando e envergonhando os mesmos, inclusive meus dois filhos. Amanda e Carlos eles estudam a noite tem 15 e 16 anos…A gerente Helena é ignorante o ano passado ela mandava embora também, tentei explicar pra ela que o ato é ilegal, porque cheguei na cidade fazem 8 meses e não poderia comprar as camisetas, ela aceitou porque falei que iria denunciar ela, então ela permitiu que meus filhos fossem de camisetas brancas..Agora na terça-feira ela fez esse ato absurdo humilhando e constrangendo as crianças…meu tel é 15 3329 3493 joelma.

      • Cremilda Teixeira

        Já publiquei na página principal do blog estou mandando também para ITU

      • JOELMA GONÇALVES LAUREANO

        Olha, hoje fui convocada na escola Profª Dulce Esmeralda Basile ferreira, não conhecia a Diretora Arlete o qual não a conhecia, porque sempre quem me atendia era a vice diretora Helena, e achei a Arlete de uma elegância e respeito que me pediu desculpas pelo acontecido e a Secretaria da Educação mandou uma supervisora Shirley para averiguar o ocorrido, que também pediu desculpas e achei um ato bacana.Dizendo não concordar com atitude da vice. Queria aqui ressaltar que a diretora Arlete me surpreendeu e não era do conhecimento dela essa pouca vergonha cometida pela vice diretora Helena.Gostaria de agradecer a Cremilda Teixeira pela atenção e dedicação. O que esperamos desse país é um ensino de qualidade e respeito as nossas crianças. Obrigado. To satisfeita