MIL MANEIRAS DE ENGANAR OS PAIS DE ESCOLA PÚBLICA.

MIL MANEIRAS DE ENGANAR OS PAIS DE ESCOLA PÚBLICA.

MIL MANEIRAS DE ENGANAR OS PAIS NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO.
O pai depois de esperar dois anos por uma vaga no CEU QUINTAS DO SOL na V.Cisper em São Paulo, sente-se enganado quando descobre que seu filho ao completar 4 anos é transferido sem aviso e sem consulta, assim como se aluno fosse uma peça de mobília da escola.
Não levam em conta nada, aluno tem prejuízos que podem ser irreversíveis quando mudam bruscamente de ambiente, principalmente em ambiente de escola pública sempre tão frio e hostil.
A direção da escola então, quando questionada pelo pais se sai com essa.
– A culpa é do sistema, o computador é que manda para nós os nomes que ficam e os que saem daqui.
Sendo os pais daquela região muito carente, a maioria não conhece um computador e não sabe exatamente como ele funciona.
O pai então me liga e eu explico que o computador é um sistema operado por pessoas. Qualquer sistema só funciona com o homem passando as informações. Claro que a escolha de quem fica ou quem sai do CEU escola um pouquinho melhor que as outras, nada de excepcional ainda atrai os pais na ilusão de uma escola melhor
Com a falta de vagas, essa resposta sacana me deixou indignada com a certeza de que essa é apenas mais uma maneira de enganar os pais, num escola que engana todo mundo.

Anúncios

Comentários desativados em MIL MANEIRAS DE ENGANAR OS PAIS DE ESCOLA PÚBLICA.

por | 25/01/2014 · 1:20 pm

Os comentários estão desativados.