Só para passar um paninho ?

A Prof. Cleide Bauad Eid Baochixio, assume como Secretária Adjunta da SEE de São Paulo.

Entra no lugar o Prof. João Palma,  descartado por discordar dos métodos adotados para a criação da Escola de Ensino Integral. Ele ousou dizer que a Escola do Ensino Integral seria um fracasso. Será com certeza na medida que sua função será a de construir escolas para divulgar na época da eleição como se fosse toda escola pública assim.

Já estão em franca campanha eleitoral, já tem até candidato a Deputado fazendo visitas nas escolas.O Governador esteve aqui na Zona Oeste levando a tiracolo esse candidato.

Agora a pergunta é essa:

Será que a Prof Cleide vai peitar o Padula quando ele cometer os erros colossais que está acostumado ou vai se omitir para segurar o cargo. No momento ela responde por dois cargos, o de Coordenadora do RH.

 Tomara que ela não seja apenas uma figura simbólica como é a do Secretário de Educação. Tomara que não seja só para passar um pano e o Fernando Padula resolver tudo.

Ele já se sabe é um senhor estrategista e tem a imprensa na mão, os absurdos que acontecem ali ninguém divulga, mas seus efeitos colaterais vão se alastrando.

 

Anúncios

Comentários desativados em Só para passar um paninho ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.