DR. PADULA, TARTARUGA NÃO SOBE EM ÁRVORES

untitled

Dr. Fernando Padula, baseada nas suas últimas atitudes estamos torcendo para que acerte e que tenhamos uma Escola Pública Laica e de boa qualidade. Para isso o senhor não pode reinar absoluto.
Se não fizer uma boa faxina estará dormindo com os inimigos e não tem pior companhia.
Pode então começar um caminho novo, consertanto as injustiças que o senhor cometeu e tirar as tartarugas que estão no alto. Uma tartaruga pode estar no topo da mais árvore e da maior montanha que jamais será uma águia.
Na Diretoria Sul 3 o senhor podia começar por atender o Manuel Tertuliano, grande defensor da escola pública na região com um calhamaço de queixas. Saiu uma Educadora de Fato Professora Antonia Eugenia e entrou uma tartaruga .A primeira injustiça que o senhor poderia consertar.
Saiu a Prof. Walkyria  Cattani Ivanaskas, a pedido do Deputado Carlos Giannazzi. Essa é outra grande profissional desperdiçada na posiçao de Supervisora. Grande conhecedora da Legislação, tem talento para mediação, bom caráter e estava sempre pronta para voltar atrás se precisasse e fosse pelo bem da Educação. Se não pudesse atender os pais, seus assessores estavam sempre dispostos.
Cuida que as mesmas pessoas que trairam o José Benedito de Oliveira na Cogesp, podem traí-lo amanhã Para o José Benedito, nem foi nada. Sai da Cogesp e está Prefeito de uma cidade do interior
Por fim, atenda e ouça os pais.
Se a boa escola é a que o povo participa a nossa escola estão ruim porque alijaram os pais do processo.
Então é isso.
Nenhum pai ou educador torce com quanto pior melhor para a Escola Pública de São Paulo.
Embora não concorde com a maioria das suas atitudes, torcemos para que reconsidere no que errou. Começando por corrigir as injustiças que cometeu com as Professoras citadas.
Se conseguiu se livrar de seu superior hieráquico tomando o lugar dele, sinal que é bom estrategista, mas estava com a estratégia errada,  andando de ré e levando a Escola Pública consigo.Imagem

Comentários desativados em DR. PADULA, TARTARUGA NÃO SOBE EM ÁRVORES

por | 06/12/2013 · 6:16 pm

Os comentários estão desativados.