Nosso dinheiro não é capim e não somos palhaços

untitledMandar 20 alunos da Escola Pública de São Paulo, para Londres, visitar locais turísticos com a desculpa que vão aprender ou melhorar o ingles em menos de um mes é substimar a inteligência do Paulistado e jogar o nosso suado dinheiro de impostos sagrados no lixo.
Primeiro que aluno não aprende ingles em escola pública. Segundo que em menos de um mes não se aprende lingua nenhuma nem morando no país, ainda mais com visitas e locais turísticos.
Terceiro, quantos professores pegarão carona nessa farra ?
Escola chinfrim que não ensina o básico, alunos saem dela, sem saber ler e escrer e sem saber o básico não pode dar esse luxo para 20 alunos escolhidos em São Paulo todo, ainda mais que a certeza que o que esses alunos aprenderam não foi na escola pública.
Imagina quantos professores estão indo nessas viagens com a mesma desculpa e o povo nem fica sabendo.
O “manda chuva” na SEE de SP é o Dr Fernando Padula, já chamado pelos seus pares de “Poderoso Chefão” nada mais apropriado. Ele é muito mais inteligente que o Chalita, ex Secretário de Educação que lançou a moda de mandar professores para fazer viagens no exterior.
O Chalita mandava grupos de professores para o exterior e depois ia atrás visita-los só para saber se estavam bem instaladas e gostando do passeio, almoçava com elas e voltava.
Já o Dr. Fernando Padula é muito mais articulado e inteligente que o Chalita, agora as coisas não vazam na imprensa. Quando a imprensa mostra esse desperdício de verba é um caso ou outro isoladissimo.
Sr. Governador de São Paulo, o senhor pensa que o nosso dinheiro é capim ou que somos todos palhaços ?

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Nosso dinheiro não é capim e não somos palhaços

  1. mario

    kk é um barato ver uma pessoa que nem da área da educação é falando de educação kk parece cômico se não fosse trágico.

    • Cremilda Teixeira

      ´Pois é né Mario, e pior ainda descobrindo e denunciando todas os crimes das “tias” e “tios” né não ????