O Menino Malufinho e o Picolé de Xuxu, cantam com a Embaixatriz da \Unicef em Paris.

untitledSai hoje a notícia que em Junho enquanto São Paulo pegava fogo, o Prefeito e o governador, cantavam o Trem das Onze junto com Daniela Mercury em Paris.
O Haddad, um perfeito menino Malufinho, copiou tudo de ruim que o Maluf fez com a educação em São Paulo, o pior de todas as atitudes dele foi fechar o turno das 11 as 15.
Canta o Trem da Onze para comemorar o turno das 11, fechado que vai deixar quase quinhentas crianças sem escola ? Estamos com falta de vagas no Ensino Fundamental e ele fecha um turno ? Copiou também a Cartilha dos Corvos do Governo de São Paulo que autoriza a escola a expulsar aluno difícil via transferência compulsória ?
O menino Malufinho piorou um pouco a Cartilha dos Corvos. Transformou a lição de casa obrigatória. Obrigatória para os pais, claro, transferiu para os pais a obrigação de ensinar os seus flhos. Os pais que não sabem ou nao tem tempo de fazer a liçao de casa com os filhos, perdem a vaga na escola.
Cantam junto com a Embaixatriz da Unicef enquanto São Paulo chora e arde nas chamas da corrupção da impunidade e da violência.

Anúncios

Comentários desativados em O Menino Malufinho e o Picolé de Xuxu, cantam com a Embaixatriz da \Unicef em Paris.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.