CALA A BOCA, PALOMA !!!

untitledCALA A BOCA, PALOMA.
Noveleira eventual, ontem fiquei irritada com a personagem Paloma quando ela diz ao marido que vai tirar sua filha da escola pública que é boa e vai coloca-la numa escola particular que é um pouco mais puxada.
Isso é uma tentativa estúpida de fazer um agradinho a Escola Pública falida moralmente e uma mentira deslavada.Lembrando que quem assiste novela é a classe C e que tem em massa filho na escola pública, mas os pobres sabem que a escola pública é uma porcaria que está falida. Uma presidente de um grande hospital e herdeira dele, médica casada com um corretor de imóvel bem sucedido, não teria sua filha estudando em escola pública de jeito nenhum. Escola particular não é apenas “mais puxada”. Está falida também a má qualidade da escola pública puxou a qualidade da escola particular para baixo. Claro que se salva a escola caríssima fora do alcance da classe média. Ora. A familia KHouri da novela a qual a Paloma é herdeira está um pouco acima da classe média. Isso é substimar a nossa inteligência de noveleiros. Ser noveleiro, ser classe C não quer dizer sermos burros.
CALA A BOCA PALOMA, E COLOCA LOGO SUA FILHA NA MELHOR ESCOLA DE SÃO PAULO. AQUELA ESCOLA QUE TEM SEGURANÇA PARA O ALUNO E ESTÁ SEMPRE DE PLANTÃO NA PORTA PARA LEVAR O ALUNO ATÉ DEPOIS DO PORTÃO, DENTRO DA ESCOLA.
CALA A BOCA PALOMA….

Anúncios

Comentários desativados em CALA A BOCA, PALOMA !!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.