A cidade de São Paulo conduz a escola pública para o caos. O Estado de São Paulo dá os piores exemplos

brasao_hp
O brasão de São Paulo diz que faremos o melhor pelo Brasil. Só que quando é o pior o exemplo também se estende pelo Brasil afora, quando se trata de violência contra aluno
O aluno é de Pontra Grossa no Paraná e tem as mesmas queixas dos alunos de São Paulo.
Neste caso específico é aluno da E.E.Generál Osório. Adventista do Sétimo Dia, é discriminado por conta de sua religião. Ele é praticante e faz todos os esforços para compensar as aulas que perde na Sexta a noite, mas os professores forçam até para que seus colegas não lhe repassem as aulas que ele perde.
Em São Paulo o Governo do PSDB criou a Ronda Escolar, tem esse nome mas é a Policia Militar criada para entrar na escola, aterrorizar aluno e os leva-lo para a Delegacia de Policia.
No Paraná chama a viatura comum que chamam de Patrulha e a farda é de cor diferente da farda da PM de São Paulo, mas ambas são o braço armado do estado, contra aluno que ousa responder qualquer coisa para o professor.
No caso desse aluno de Ponta Grossa, Paraná, ele é religioso e se queixa que os professores fazem panelinha contra ele, que ameaçam reprova-lo e ameaçam chamar a Patrulha para prende-lo.
Exatamente como São Paulo. Aluno não pode abrir a boca e reivindicar seus direitos. Imediatamente a “panela dos tranqueiras” se reúnem para prejudica-lo.
Lá como aquí também tem os educadores e também como aquí estão angustiados e são em minoria dentro da escola pública contaminada pelos maus professores que dominam a escola pública.
Então senhor Governador de São Paulo, esse caso lamentável que tive notícias na Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná é mais um mal exemplo de covardia. Um mau exemplo que o Estado de São Paulo deu.
A cidade de São Paulo diz no seu brasão que não é conduzida mas conduz, nesse caso conduziu a E.E. General Osório em Ponta Grossa Paraná, para o caos absoluto.
O Estado de São Paulo tem no brasão escrito que faremos o melhor pelo Brasil. No caso da escola pública, São Paulo faz o pior e os casos escabrosos de Policia Militar nas escolas
Pùblicas e uma constante.
Constante também professores de escola pública arrogantes e incapazes.

Anúncios

Comentários desativados em A cidade de São Paulo conduz a escola pública para o caos. O Estado de São Paulo dá os piores exemplos

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.