Acorda Governador Alckimin vem ver o Fracasso em Tempo Integral.

images
A E.E.Alberto Torres no bairro do Butantã em SP era uma escola famosa, concorrida. Foi decaindo até chegar ao ponto crítico de quase fechar.
O Deputado Carlos Giannazi fez a denúncia no jornal Folha de São Paulo, ganhou seus quinze minutos de fama e impediu que a escola fechasse.
A então Dirigente Regional Walkyria Cattani Ivanaskas pagou a conta sózinha. Uma Dirigente atenciosa e gentil com todos e grande conhecedora da legislação foi deposta do cargo de modo cruel e injusto.
Responsabilizar uma dirigente pelo fracasso da escola sem dar a ela nenhuma chance, foi o mesmo que cortar a o braço do paciente por causa da unha encravada. Aliás cortar o braço errado e deixar a unha doente.
O que se fechou de escolas em São Paulo, escolas inteiras, turnos e sala é algo espantoso, mas a Alberto Torres continua alí sendo um sorvedouro de verba.
A atual Dirigente cheia de talentos, mas não para o cargo de Dirigente, uma pessoa certa no cargo errado, tem a simpatia do Todo Poderoso Fernando Padula, que é outro que tem talento mas que está sendo um fracasso como “Secretario de Educação”
Para provar que a culpa era da ex-dirigente e não de uma séria de descalabros a escola Alberto Torres continua aberta e com todas as tentativas de reergue-la, um retumbante fracasso.
Agora ela será escola de Ensino Integral.
Se com tempo normal ela funcionava com número inferior ao requerido por lei, agora vai ser UM FRACASSO EM TEMPO INTEGRAL
Acorda aí Deputado Carlos Giannazi. Não sei se o senhor está satisfeito, conseguiu arruinar uma Professora no final de sua carreira e prejudicou milhares de alunos.
Não reabriu de fato a escola.
Acorda e vem completar seu serviço.
Venha ver o que acontece na E.E.Alberto Torres.

Anúncios

Comentários desativados em Acorda Governador Alckimin vem ver o Fracasso em Tempo Integral.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.