Boca no Trombone na Alesp

imagesCA4690AI
Hoje fui na Alesp, gravar o programa Tribuna Popular, que existe Graças ao esforço do Deputado Enio Tatto. A Platéia abarrotada de professores esperando o Secretário de Educação, para segundo elas “sabatina-lo”. Não sei se ele foi, que o nosso programa acabou de ser gravado e saimos. Como eu tinha 6 minutos para falar, falei do caso E.E.Godofredo Furtado e aproveitei para avisar a todos que elas deviam ter chamado era o Padula, que ele é que é o Secretário. Elas ouviram o que eu falei, do jeito que eu costumo. Eu observei a platéia, quietinha, alguns se encolheram na cadeira, outros ficaram espantados. Duas me cumprimentaram e uma pediu que eu ficasse, o que não achei pertinente. Era reunião de professores e estou do outro lado do balcão.Com certeza iam pedir aumento de salário, melhores condições de trabalho e eu estou fora….
Foi interessante ver o comportamento da platéia, isso foi.
Eu disse inclusive que a professora de Biologia insulta os alunos e afirma mal humorada.” vocês são um bando de burros e nunca chegarão onde eu cheguei”. Nessa hora eu também dei a resposta que esperava mesmo que nenhum aluno poderia seguir o exemplo da professora tranqueira, e nao seguiriam .

Comentários desativados em Boca no Trombone na Alesp

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.