O C>E.U que é um INFERNO

imagesCAGPB5CVQuando a Marta apareceu na mídia com a maquete dos CEUS debaixo do braço eu logo disse :não vai dar dar certe e elenquei uns 50 motivos.

Equivocada a Prefeita e enganado o povo.

Agora a gente vê o caso do C.E.U de M´Boi Mirim ruindo, virou escombros, uma construção que custou 31 milhões, sei que todos os C.E.US são como um peixe cujo molho custou milhares de vêzes o preço do peixe.

O C.E.U nasceu justamente quando o Gianazzi era vereador e denunciava que tínhamos 90.000 crianças sem ensino fundamental por falta de vagas.

A Marta podia construir 20 escolas de porte médio com o dinheiro de cada C.E.U e podia também reformar os 120 Centros de Desportistas Municipais que estavam, ou desativados, ou nas mãos de particulares, explorando o espaço de modo indevido, tudo informalmente.

Ia resolver boa parte da demanda por ensino fundamental e dar ao povo espaço de lazer,

Escola é Escola. Clube é Clube.

O C.E.U misturou tudo, o povo bancava salario de 5 diretores e toda sua assessoria, para uma escola do C.E.U,com um pingo de alunos.

O esporte foi um fracasso e como as piscinas também, não davam conta da demanda e virou um viveiro de vírus e doenças de pele, era um pinicão, a maioria fechou ou ficou muito seletivo e fora do alcance da maioria dos moradores.

Um fracasso que eu anunciei e infelizmente aconteceu.

Como era uma boa propaganda, embora enganosa, mas deu votos aos PT, o PSDB copiou, e continuou enganando o povo. Dessa vez, foi mesmo má fé, a Marta aparentemente acreditava na idéia, mas o PSDB embalar essa onda, não era engano. queria enganar mesmo.Se dava votos então vamos nessa!

Deu no que deu.

Esse CEU que custou 31 milhões e hoje o IG, denuncia que é puro escombro, não é o único.Não é só o de M´Boi Mirim

E nos Ceus da Marta tinho outro agravante, as empreiteiras seriam de outros estados. Então nem emprego para os Paulistanos o C.E.U deu.

Grana de São Paulo se evadindo para outros estados…

Só um pouco do que é o INFERNO APELIDADO DE CEU

Agora descobriram que o CEU da Marta era um INFERNO e querem culpar a Construtora alegando que o problema é material superfaturado e de má qualidade.

De má qualidade e infeliz foi a idéia, muitos condaram comigo, mas também alegavam que a Marta é uma mulher forte, voluntariosa e temperamental. Ela enfiou a ideia na cabeça e não ouviu ninguém e nenhum exorcista tiraria o Inferno dela.

Agora o INFERNO sobrou para o povo, que a dona dele está em Brasilia e vai muito bem obrigada !!!

Anúncios

Comentários desativados em O C>E.U que é um INFERNO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.