Novo prefeito Haddad e o seu secretariado de derrotados e mortos-vivos.

O “novo” secretariado anunciado pelo prefeito eleito Fernando Haddad parece mais um uma refilmagem de clássicos filmes “B”: uma mistura da “volta dos mortos-vivos” (gestão Marta Suplicy –2001-2004) com “a vingança dos derrotados” (perdedores ns eleições de 2012).

Como será possível apresentar novas propostas com figuras já conhecidas da desastrosa gestão da ex-prefeita Marta Suplicy, a qual perdeu a indicação de candidata justamente para o Fernand Haddad?

Pior que os novos velhos nomes indicados, só mesmo o leque dos derrotados que estão sendo indicados:
– Saúde – indicação de um político de Diadema cujo grupo perdeu a eleição para a prefeitura. Será que vão implantar a farsa do “quarteirão da saúde”, um quadrilátero que tem todas as especialidades médicas, mas que faltam médicos?
– Educação – derrotado em Taboão da Serra, o novo secretário vai implantar seu projeto-enganação da “professorinha visitadora”? Ao invés de professor em sala de aula, este sociólogo prega que as professorinhas ganhem para visitar aos alunos nas casas de seus pais… será que este sociólogo vai exigir que o a prefeitura cumpra o gasto mínimo com educação e que seja divulgada as notas das escolas na Prova São Paulo?
Será interessante ver como agirá o novo secretário quando a rede municipal de educação receber os alunos deficientes rejeitados de Taboão da Serra, prática que já ocorria quando ele era secretário de educação naquele município vizinho…

leia o artigo completo aqui.

São Paulo, 4 de dezembro de 2012.
Mauro Alves da Silva
http://blogdomaurosilva.wordpress.com/

Anúncios

Comentários desativados em Novo prefeito Haddad e o seu secretariado de derrotados e mortos-vivos.

Arquivado em Alunofobia, Eleições 2012, Impunidade, Prêmio IgNóbil de Educação, Professorinha-santa, Professorzinho-santo

Os comentários estão desativados.