A tímida revolta do Cidadão…

Já tou cansado de esperar , quando será que o dirigente da sul3 vai desocupar o lugar para outro dirigente competente.Quando? Porque cada dia uma escola para de funcionar para atender Apeoesp a semana passada foi o Priciliana os alunos ficaram sem aula porque Apeoesp não deixou os alunos entrarem , eu passei de ônibus e vi um representante desse Sindicato Politiqueiro gritando e fazendo os alunos de babacas . “palma para professora fulana de tal” “palma para a professora fulana de tal” “fora a diretora ” que babaquice ! Já estamos em pleno século 20 .
E o dirigente falou que não podia fazer nada.
Me poupe, isso é dirigente? Sabe qual era a resposta dos alunos HUHUHUHUHUHU!
Isso é escola? Isso é educação?

cacau.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “A tímida revolta do Cidadão…

  1. erico

    ja vi neste espaço tanta denuncia a respito desse senhor sem nada acontecer. Que nao duvido que isso só servirá para provove-lo e que qualquer dia deste ele sai candidato e ganha, porque nas reuniões do secretario ele esta sempre junto. Reclamar para quem??? e para que???

  2. joseane aparecida perruzzi de almeida

    Ol, ajude-nos por favor Qdo. ser a chamada dos agentes de organizao escolar efetivos 2012 ? em que ms ?? por favor, nos ajude. obrigada

    Date: Mon, 12 Nov 2012 12:07:16 +0000 To: perruzzitutti@hotmail.com

  3. CLAUDIA SOUSA

    e se os pais vão reclamar dizem que nada acontece que na escola tá tudo bem colocam panos quentes em tudo em fim a educação vive de aparências,hipocrisia e quem sofrem são os alunos,pois precisam e não tem uma educação de qualidade,quando tem briga de alunos na escola ficam a passar videos a toda hora com títulos como:selvageria e a culpa é dos pais,,mas quando são eles os responsáveis por algo de ruim que acontece tratam de distorcer as coisas de tal modo que a vitima chega a ser acusada de ser vitima …zero pra educação de faixada …………

    • Irineu roberto

      este dirigente atua em coluio com a APEOESP
      quando o diretor da escola trabalha e vai contra os desejos corruptos dele
      Ele acha um jeito de tirar o diretor de cena e nesta hora entra a APEOESP
      tante é que os representantes deste sindicato tem cadeira cativa na sul 3