As mães começam a falar, timidamente mas começam…

ACONTECEU HJ COM MEU FILHO PROFESSOR FALOU QUE IA MATA LO 

OI PESSOAL ESTOU AQUI PRA FALAR UMA COISA QUE ACONTECEU HJ COM MEU FILHO.
MEU FILHO ESTUDA NA ESCOLA EE Professor Pedro Fonseca, ESTAVA CHEGANDO DO HOSPITAL QUANDO ME LIGARAM DA ESCOLA DELE PEDINDO QUE EU FOSSE LA COM A MAIOR URGÊNCIA. 
QUANDO CHEGUEI LA E FUI FALAR COM O PROFESSOR E A DIRETORA E MEU FILHO FIQUEI SABENDO O OCORRIDO. TD QUE FOI FALADO EU ACEITEI SÓ NÃO ACEITEI QUANDO O MEU FILHO FALOU QUE O PROFESSOR FALOU QUE IA MARTA ELE. FALEI UM MONTE PRO PROFESSOR MAIS ATÉ AGORA ESTOU SEM REAÇÃO POIS QUERIA FAZER ALGO QUE NÃO DEIXA SE ESSE PROFESSOR FAZER ISSO COM OUTRA CRIANÇA OU ADOLESCENTE. QUE UM DIA PODE SER O SEU FILHO

Carolina

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “As mães começam a falar, timidamente mas começam…

  1. Deve ser uma daquelas expressões para “cativar” o aluno, como é de praxe… Cremilda, você viu o IDESP dessa escola? 1.71 no Ensino Médio…