O POVO ENXERGA SIM, SÓ NÃO TEM ONDE RECLAMAR E PARA QUEM.

Estou tirando o nome que a crítica é só para a função naopara a pessoa.

Como faz para trabalhar na Escola davina e ficar que nem o faxineiro XXX ? Que vai na escola as 3 da tarde e 5 horas ja ta em casa ou bebendo com amigos nos bares perto da escola?

A gente viu no dia da reunião a sujeira que esta a escola os banheiros e conversando com funcionarios foi dito que depois das 2 horas ninguem limpa a escola mesmo porque oanha so pra fazer serviço para o Diretor.

E isso é verdade porque la na rua ele se gaba de ser “truta do Diretor” e inclusive viaja para a casa de praia do diretor para fazer reformas durante a semana, e sera que e descontado do salario dele?

Ele se gaba de colocar medo nos alunos e funcionarios dizendo que pegou 6 anos de cadeia e por isso as pessoas acaba tendo medo dele.

E no dia da reuniao vi mesmo a situaçao triste da escola.

a parte onde fica os diretor e tudo limpo a dos alunos e uma vergonha como se eles nao fossem gente.

A noite a vizinha falou que a mae do diretor em vez de dar aula fica, em tom de ameaça, dizendo para os alunos nao assinar nenhuma lista contra o filho dela que é um coitadinho, uma pessoa que nao cuida da escola nao e coitado e sim incopetente, e ainda diz que sao os professores ou funcionarios que quer tirar o filho dela e se quer tirar e porque ele realmente nao e um bom diretor e isso da pra perceber.

os alunos ficam muitas aulas sem professor a toa no patio sem ispetor porque a unica ispetora quase sempre tem que ajudar a menina da cozinha que e sozinha, a caseira quase sempre faz a entrada com mau humor danado maltratando os pais e gritando com os alunos.

Como posso confiar a educacao do meu filho com esse povo que nao faz nada pelos alunos so tirarm o que eles nao tem, como fica o ensino deles com tanta aula vaga e depois vem nota no boletim mas nao aprendem nada. E as notas e dada conforme a simpatia dos professores com os alunos.

Cade os dono da educação que nao ve nada disso?

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “O POVO ENXERGA SIM, SÓ NÃO TEM ONDE RECLAMAR E PARA QUEM.

  1. cacau

    Já tou cansado de esperar , quando será que o dirigente da sul3 vai desocupar o lugar para outro dirigente competente.Quando? Porque cada dia uma escola para de funcionar para atender Apeoesp a semana passada foi o Priciliana os alunos ficaram sem aula porque Apeoesp não deixou os alunos entrarem , eu passei de ônibus e vi um representante desse Sindicato Politiqueiro gritando e fazendo os alunos de babacas . “palma para professora fulana de tal” “palma para a professora fulana de tal” “fora a diretora ” que babaquice ! Já estamos em pleno século 20 .
    E o dirigente falou que não podia fazer nada.
    Me poupe, isso é dirigente? Sabe qual era a resposta dos alunos HUHUHUHUHUHU!
    Isso é escola? Isso é educação?

    • João Paulo Pereira da Silva

      após ler este comentário da escola davina, me surgiu a dúvida, será que estas denuncias são averiguadas, ou são colocadas apenas por colocar, minha filha estuda na 7 série B, e esta nesta escola desde a 1 série, estou a 20 anos no jardim Imbé, e a escola melhorou muito, a dois anos atrás o muro da escola era cheio de entulho jogado por vizinhos e por pais de alunos, chovia dentro da escola, portas quebradas, hj a escola esta pintada com portas não chove mais dentro e o muro não esta mais sujo como antigamente, devemos sim cobrar, mais antes devemos ver se as coisas são verdadeiras, pois nós pais estamos empenhados em melhorar a escola davina, e me ponho a disposição para esclarecimentos.

      João Paulo

      • Cremilda Teixeira

        É isso, apurar e punir de for necessário não vingança mas para que o abuso não se repita,