COMENTÁRIO DE UM PAI QUE JÁ SENTIU NA PELE A COVARDIA DE UMA ESCOLA.

Isso nada mais é que a personalização da ditadura escolar, não da entrevista, ninguém fala, nada de anormal aconteceu….até a própria secretaria de educação orienta a escola a não dar justificativas e entrevistas, sendo que o povo tem o direito de saber…é uma escola publica e mesmo que não fosse a direção tem que falar sim, tudo que acontece na escola a primeira coisa que se ouve falar é que a secretaria não deu autorização, fala serio, que pais é esse ? E o pior é que isso é geral, essa orientação é para todas as escolas do pais, da-se a impressão de que realmente há uma coisa muito podre na escola, assim como uma organização poderosa, uma mafia ! a escola é publica assim como o governo tem que prestar contas a população.
A escola publica virou algo do tipo uma grande empresa onde oportunistas se sacrificam para entrar na esperança de ter um emprego bom, depois que são admitidos passam a fazer o corpo mole e deixam de cumprir com as funções porque estão num emprego publico, passam a mamar nas tetas do governo porque para incompetentes nada melhor do ser admitido em órgão publico, mas sabe como é né ! o povo as vezes exige e é ai que esses “funcionários” mostram a verdadeira face !, se a escola publica fosse privatizada com certeza esses professores estariam na rua, porque não fazem diferença nenhuma na vida desses alunos que lutam para saber oque é uma escola publica, vão para a escola, porque os país mandam, mas se perguntam diariamente, ” O que estou fazendo aqui ?.
E digo mais …..Mães pelo amor de Deus, parem de acreditar que o seu filho esta mal na escola porque você não dá educação….essa é uma justificativa dada pelos professores para encobrir a incompetência deles, professor tem que fazer seu filho aprender, tem que ensinar e se dar ao respeito, porque quem não respeita não pode ser respeitado !, quanto a estudar, evidentemente que deves policia-lo, mas com calma tranquilidade, todo aprendizado segue um tempo de absorção ninguém aprende do dia pra noite a não ser que seu filho seja um bem dotado. E educação, minha querida mãe, você com certeza dá sim, todo santo dia fique tranquila, a educação é dada sim, não se desoriente com essas FALAS de professores.
Porque acreditar nisso é crer que você não tem capacidade de educar nem de criar seu filho. e se você acha que seu filho não tem educação, então é porque você não foi educada pelos seus pais que consequentemente também não tiveram a devida educação e assim por diante ! coisa que, olha ! é nisso que os “Educadores se Baseiam ” para ver aquele “ALUNO” que eles não gostam e que já esta sendo perseguido,….se ferrar logo !!
Acho terrível um professor alegar que não consegue dar aula porque tem aluno sem educação na sala, depois de 16 anos de vivência e criando o filho vem um pateta dizer que : ” Seu filho precisa ser educado, você precisa educa-lo, para que ele possa aprender !!”, Olha acho que a secretaria da Educação precisa mudar de nome para Secretaria da Aprendizagem, porque de educação não tem nada !

Anúncios

Comentários desativados em COMENTÁRIO DE UM PAI QUE JÁ SENTIU NA PELE A COVARDIA DE UMA ESCOLA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.