VOLTA A BOLA PARA O JOSÉ BENEDITO DE OLIVEIRA DA SEE/SÃO PAULO

Então é assim, depois de protocolar em tudo que é lugar o caso da aluna que precisa de reclassificação, vamos esperar que o José Benedito de Oliveira entre em ação e resolva finalmente. A Giulia está dando força, provavelmente estará na reunião com o José Benedito.
Fiscalizar as escolas e todos ali, é fundamental para o bom trabalho. Tem as pessoas especiais e profissionais de primeira linha, apenas por uma questão de caráter e capacidade. Tem muita gente assim, mas não é a maioria. Por causa disso a necessidade da fiscalização.
O José Benedito de Oliveira é um dos funcionários da Secretaria Estadual de Educação, que se enquadra nesse perfil de pessoa proba. Dirigentes Regionais de Ensino também são a mesma coisa. Algumas são especiais e só cito a Walkyiria Cattanei Ivanaskas, mas temos outras com certeza.Com certeza são a minoria.
Temos na SEE uma brutal inversão de valores, endeusaram os professores e demonizaram os alunos de tal forma que parece ter ficado tudo de cabeça para baixo. Tudo que se refere a direito de aluno é um tabu, ninguém quer falar nisso, como se fosse um crime aluno ter direito de cidadão em fase peculiar de desenvolvimento como diz a lei.
Tanto que não se dá força, nem poder nem competência para quem pode, sabe e quer fazer as coisas direito.
O José Benedito de Oliveira é um ótimo exemplo dessa inversão de valores.
Pela sua capacidade e competência merecia um cargo de maior relevância e poder de decisão, e pelo que se vê ele caiu, de Coordenador Geral da Cogesp, passou a assessor.
A Walkyria, grande conhecedora da legislação e de muito boa vontade,de Dirigente Regional, agora é supervisora.
A Escola que motivou a sua queda continua vazia e medíocre.
Mandei um documento para o Palácio do Governo, faz muitos meses relatando os dois casos e parou ali, na primeira Secretaria que tem depois que se protocola documento. Até parei de acompanhar.
A minha dúvida é :
O pedido de reclassificação da aluna Valéria, vai também ficar parado “ad eternum” no Palácio dos Bandeirantes ?
Outra dúvida;
Desta vez o José Benedito de Oliveira vai resolver o caso da Valéria, e da Escola Afiz Gebara ou vão lhe engessar para minar a sua boa vontade e a comunidade desistir de cobrar ?

Anúncios

Comentários desativados em VOLTA A BOLA PARA O JOSÉ BENEDITO DE OLIVEIRA DA SEE/SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.