OAB-SP vai fazer blitz nas escolas públicas.


OAB-SP vai fazer blitz nas escolas públicas.
Assembleia Popular
21-04-2012

Violência

Cremilda Estella Teixeira, secretária executiva da Subcomissão de Educação da Comissão de Cidadania da OAB/SP, voltou a falar sobre a violência contra alunos em escolas públicas.

Visite: https://cremildadentrodaescola.wordpress.com/

O Programa Assembleia Popular é gravado todas as quartas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um resumo é publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de SP. E o programa é transmitido pela TV a cabo NET (canal 13) e pela TVA (canal 66) aos sábados, das 20hàs 21h. O programa Assembleia Popular também pode ser assistido neste mesmo horário pela internet no seguinte endereço:
http://wwi.al.sp.gov.br/web/altv/alesp.asx

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Alunofobia, Assembleia Popular, Boa Notícia, Geraldo Alckmin, Impunidade, OAB-SP

Uma resposta para “OAB-SP vai fazer blitz nas escolas públicas.

  1. Eduardo Oliveira

    Lastimável.
    A OAB tem primeiro é que se preocupar com a missão principal. Se tivesse cumprindo pelo menos o papel para o qual foi criada, aí seria aceitável fazer a “fiscalização do serviço público”.
    Mas é mais fácil fazer populismo para obter vantagens “sociais” (entenda-se por eleitorais) do que obter o reconhecimento pelo trabalho que lhe incumbe. Este, aliás, é mais duro, demorado e isso ninguém quer.
    Também tem outro fator: iludem com a OAB (entenda-se: pessoas que estão na OAB e têm interesses pessoais alheios à causa institucional e pública, mas preocupadas com objetivos alheios ao interesse público), quem deseja suposto poder e influência… Pena, muita pena.
    Pena mesmo, porque a atual gestão municipal é parceira da atual OAB, ou seja, a OAB (entenda-se por dirigentes volúveis conforme o poder) não se indisporá com quem pode prejudicar interesses pessoais.