VONTADE O KASSAB TEM, O QUE ELE NÃO TEM É CORAGEM …

Ano eleitoral os funcionários da Educação do Município fazem paralisação de 3 dias. Inclusive nas creches.
Serão tres dias que a creche deixa as mães desesperadas sem ter onde deixar seus filhos para poder trabalhar.
Quinta é matação na certa, na sexta feriadão…
Sem contar que pedem aumento de salário. Sem contar que o Kassab, prefeito de São Paulo não teve coragem de divulgar o quanto esse pessoal ganha.
O mais simples dos funcionários ganha mais que um professor categoria O, do Estado de São Paulo.
Sem questionar o pedido de aumento, que em sociedade competitiva , quanto mais se ganha mais se gasta e mais se quer ganhar.
Aumentar salário nem vai melhorar o serviço e nem vai satisfazer a ganância capitalista selvagem e consumista.
O que incomoda é o segundo motivo. O mais imoral de todos: paralisam porque querem que as creches fechem no mes de Dezembro, sem se preocupar com as mães cujas férias não coincidem com o mes de Dezembro, também sem contar que boa parte das mães que deixam filhos em creches são trabalhadoras do mercado informal ou faxineira e nem tem férias.
Triste também é observar as professoras se manifestando pela internet e dizendo que não tem culpa de as mães não tem onde deixar os filhos, que não é problema delas.
Assim desrespeitosamente algumas até questio
nam porque os pobre tem muito filho.
Desse modo, desavergonhado.Como se creche ão fosse um direito, como se fosse uma caridade, um favor. Se posicionam como se estivessem trabalhando na creche de graça.
Essa falta de vergonha na cara, de modo generalizado e o desrespeito é a tônica de toda escola pública.
Os pais são alijados do processo educacional, pagam os mais altos impostos do mundo e não podem reclamar de uma escola pública falida imoral mas cara. Carissima.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “VONTADE O KASSAB TEM, O QUE ELE NÃO TEM É CORAGEM …

  1. Regiane Bueno

    Já que a senhora Cremilda esta preocupada com a escola publica,porque não vai até a escola dnª PriscilianaDuarte de Almeida,ver como esta a situação por la, é tenebrosa,a diretora que não aparece para trabalhar ,denuncias de pais que são feitas para a diretoria de ensino,e ninguem toma providencias,escola abandonada,falta de funcionarios ,que providencias sera tomada com esta diretora,ela usa da sua autoridade,ate parece que a escola e dela não do estado.

    • Cremilda Teixeira

      Regiane.
      As escolas da Sul 3 estão mesmo uma calamidade. Acho que são as piores do Estado de São Paulo.
      O Tertuliano não se cansa de denunciar, precisa muito dos pais e alunos ajudarem, que a luta ali é desleal mesmo.
      Basta fazer a denúncia e assinar dar os dados, nomes e telefone. Nós garantimos o anomimato que quem denuncia por conta da persequição que é segura e certa, pedir que a pessoa se identifique é para que a gente não caia em armadilhas e faça denuncia que ensejem processo e o que é pior, muito pior, é a desmoralização. Até agora a gente denuncia uma pena e quando vão puxar encontram uma galinha inteira.
      É isso.

  2. Oi, Cremilda, tem dois recados para você neste link http://educaforum.blogspot.com.br/2012/03/destruicao-do-patrimonio-publico.html
    Conhece essa escola? Eu nunca recebi denúncias antes. Pena que os comentários são anônimos. Qualquer coisa, vamos nos falando.