MÃOS AO ALTO! ISTO É UMA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO.

A melhor escola de São Paulo é uma fraude. A Escola Estadual Reverendo Augusto da Silva Dourado, em Sorocaba -SP
Segundo os pais que se identificaram, a prova aplicada e que vai definir a grana extra que os professores receberão, foi feita pelos professores e não pelos alunos.
A única novidade é a denúncia dos pais. Coisa inédita. Todo mundo sabe que as escolas que avaliam direito ela fica na casa dos Zeros, zero-vírgula alguma coisa…
São quase um Bilhão de Reais retirados do imposto do trouxa do contribuinte, para distribuir entre os professores, num critério que até eles mesmo contestam o critério nebuloso como nebulosa é toda a distribuição de verba da Educação. Pasta que recebe verba suficiente para uma escola de excelente qualidade e devolve uma escola miserável, violenta, corrupta e chinfrim.
A escola não será investigada, como nunca foi.
Aliás não tem nem mecanismos.
No universo de escolas nota zero, aparece essa tirando 9,3 na escala de 0 a 10.
Dizer que tinha dois pais ajudando voluntáriamente a fiscalizar é a maior bobagem que disseram .
Trabalho voluntário se presta para a comunidade não para o Estado rico como São Paulo. O Governador nem precisa dessa ajuda. Pais voluntários e amiguinhos da direção prejudicam e muito além de tirar emprego de quem precisa.
Os pais voluntários que se prestam a esse papel normalmente são pais de Conselho de Pais e Mestres que se juntam com a Direção para violar a lei. Um grupo de pessoas que se junta para violar a lei é uma quadrilha, SMJ, que estamos cansados de denunciar.
Agora só nos resta pedir a Deus que dê força para esses pais. Seus filhos serão ferozmente perseguidos em Sorocaba, e a exemplos que se deu e Nova Odessa, terão que mudar de cidade, que sua situação alí ficará insustentável.
NO interior é onde a Elite ganaciosa da cidade mais se aboleta na escola.
As escolas do Interior são das esposas e parentes de figurões e autoridade com as honrosas exceções.
Toda escola tem educador sério e comprometido com a causa é digno e capaz, mas visto que a rede está contaminada, esses também são perseguidos se denunciarem.
Fica então essa inversão de valores brutal na escola pública de São Paulo, o mais rico Estado da Federação.
Fonte : Último Segundo do Portal Ig de Notícia.

Anúncios

Comentários desativados em MÃOS AO ALTO! ISTO É UMA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.