SENHOR GOVERNADOR DE SÃO PAULO, PASSE O CONTRATO DE VENDA PARA A ESCOLA E. AROLDO DE AZEVEDO.

Temos reiteradas vêzes afirmado que a escola estadual está falida por falta de comando.
As escolas fazem leis de acordo com os interesses da direção e de uma panelinha que ninguém desfaz
Mesmo provando que são atitudes ilegais e improdutivas o time do “conosco ninguém podosco” peita as autoridades da Secretaria Estadual de Educação e fazem o que querem.
Desta vez a E.Estadual Aroldo de Azevedo, da Diretoria de Ensino Leste 4 desmoralizou o Sr. José Benedito, ex assessor da Cogesp, homem sério e probo. Talvez por esse perfil ele não combinasse com o cargo de Coordenador da Cogesp. Era um estranho no ninho.
Pede para sair, Sr. José Benedito, e quem sabe ,em outro lugar o senhor pode exercer um trabalho digno e ser reconhecido, pelo menos não vai ser desmoralizado por querer ser direito e cumprir a lei.
Pelo menos o senhor não vai dar razão ao Rui Barbosa, não tenha vergonha de ser honesto mesmo que a nulidade triunfe a sua volta.
Os descalabros ouvidos a pouco da Coordenadora Pedagógica da Escola mostra que estamos muito longe de uma escola pública de boa qualidade.Longe da escola criminosa, corrupta e que não respeita a lei.
Se a escola não respeita a lei, não forma cidadão…
Tenho que falar em partes.
Essa escola vende uniforme e tem as desculpas mais imorais antigas e descabidas para isso.
Tenho que colocar ponto por ponto.
Por hora é só.
A recomendação é para o Governador do Estado de São Paulo. A E.E.Aroldo de Azevedo é da direção e da Diretoria de Ensino Leste 4.
Passa logo o nome da escola para a direção e assim o senhor não vai passar vergonha como passa o senhor José Benedito.

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “SENHOR GOVERNADOR DE SÃO PAULO, PASSE O CONTRATO DE VENDA PARA A ESCOLA E. AROLDO DE AZEVEDO.

  1. VILMA FREIRE

    Dona CREMILDA a senhora ainda não entendeu que só a minoria dos pais ,não aceitam o uso do uniforme,não é por falta de condições financeiras mas sim por comodismo,preferem que os filhos se esibem com roupas de marca,as vezes até para desfazer dos colegas e para a senhora isto que é legal,vou falar mais uma vez procura saber a verdade,e por favor tenha a humildade de deixar os alunos falarem a verdade e não critica-los como a senhora está fazendo,sem mais

    • Cremilda Teixeira

      Vilma, os alunos que estão escrevendo aqui estão sendo orquestrados pelas professoras, é fácil perceber isso aqui.
      O problema não é só poder ou não poder comprar o uniforme o que é horrível, é que a exigência é CRIME. CRIME. CRIME.
      Que se pode esperar de uma escola que não respeita a lei ?
      Então estabelece o uniforme e vai quem quer.

  2. vlima freire

    Sou,mãe de aluno não estou entendo o porque de tanto blá,blá a escola AROLDO DE AZEVEDO só melhorou com está direção,os uniformes foram escolhidos em reunião com os pais em total democracia,onde também os alunos escolheram a cor,agora me digam qual a escola que não usa o uniforme?Quanto aos professores são ótimos educadores,todos se empenham para que todos tenham um ótimo aprendizado,estou com a direção e não abro,gostaria que a senhora dona Cremilda procurase melhor os fatos ;sem mais.

    • Cremilda Teixeira

      Pois é ….a senhora sabe a nota dessa escola ou está nessa babação só porque a diretora da escola é autoritária e a senhora quer ficar perto dela mesmo que esteja errada, por medo?
      Costumo dizer que pior que maus professores são pais que lambem a bota dos professores.
      Temos os maus professores e temos os educadores, os educadores sérios e conscientes não podem contar nem com todos os pais que se juntam para ficar do lado da direção mesmo que ela esteja contra a lei
      Essa conduta equivocada de muitos pais são um dos maiores problema da escola.

      • VILMA FREIRE

        Bom dona CREMILDA não preciso de babar como a senhora está dizendo a senhora não sabe oque está falando ,mas eu sim porque conheço a escola,a verdade é que você não quer a verdade e sim qualquer coisa que você queira dizer ,a aluna foi dizer a verdade e a senhora a chamou de adolescente rebelde quer dizer que o aluno não pode ter uma opinião boa sobre a escola onde estuda?

      • Cremilda Teixeira

        Pode sim e deve. O que eu lamento é ver uma adolescente com discurso sacana copiado dos maus professores.

      • SILVIO INACIO DA SILVA

        a sacanagem descrita pela Dona Cremilda parece ser geral pseudo defensores com discurso de esquerdismo das antigas, os santos e reveladores da mazelas do mundo esquecem de orientar à sua platéia que a melhor forma de defender seus interesses e dos seus filhos é PARTICIPAR, estar ativos como ELA. E NÃO apenas chorar para “DATENAS, CREMILDAS E PERCIVAIS E OUTROS HÉROIS DA RESISTENCIA”. PARTICIPAR…PARTICIPAR… ESTAR VIVO…

      • Cremilda Teixeira

        Silvio
        Acho que você não percebeu que os pais além de vivos, estão acordando.

  3. CACAU

    O que o Pinnoccio do Tucano ta querendo que alguém esfregue a caa dela na bosta .
    No Jornal Agora tem uma reclamação séria ,e não foram investigar? Com os seguintes dizeres:
    EDUCAÇÃO
    CONSIDERANDO QUE O PROFESSOR É QUEM EDUCA,ENSINA,FORMA CARÁTER E CONCIENTIZA OS ALUNOS DOS SEUS DIREIROS E DEVERES. QUAL A MORAL QUE UMA PESSOA QUE FALSIFICA DOCUMENTOS TEM PARA ENFRENTAR UMA CLASSE DE ADOLESCENTE?
    E DA REGIÃO SUL EXTREMO SUL DE SÃO PAULO.
    SO FALTA MESMO ESFREGAR A CARA DO CHEFÃO NA MERDA.
    FAZER IGUAL FAZ COM GATO QUE CAGA E NÃO ENTERRA A MERDA.

  4. Cremilda, finalmente, hoje os alunos puderam entrar tranquilamente na escola, porque a diretora “faltou”, mas foi o primeiro dia da semana que não foram impedidos de entrar se estivessem sem a camiseta do uniforme. O José Benedito mandou outro e-mail garantindo que isso não vai se repetir. Vamos ver…

    • Cremilda Teixeira

      Bem, eu falei com a Coordenadora e ela disse que os pais aceitaram porque estava entrando gente estranha na escola, usam o medo dos pais para comenterem o crime
      Disse também que o Conselho decidiu está decidido.
      Ele disse que vai continuar do jeito que está e pronto.
      Disse para mim e ainda deu o nome. Foi extremamente arrogante.

    • Ana Paula

      Bom no meu caso não tenho oque falar da escola Aroldo de Azevedo,qual escola hj que os alunos escolhe seu próprio uniforme?basta os pais dá mais educação para seus filhos e começar a respeitar os professores,se não estiver afim de estudar não vai pra escola atrapalhar os outros…fica ai minha opinião.grata!

      • Josefa

        Bom no meu ponto de vista a Escola Aroldo de azevedo é uma escola igual as outras,tenho filhos q estuda lá,quem ta afim de aprender aprende,acho que os pais deveria educar um pouco mais seus filhos,onde colocar na cabeça dele que a escola é lugar de aprender e não de bagunçar,os alunos teve o previlegio de escolher o uniforme,qual escola que faz isso?fica minha opinião,desde já agradecida

      • Cremilda Teixeira

        Escola onde o só aprende quem está a fim de aprender não é escola. A função da escola além de obrigar é seduzir e convencer a necessidade de aprender.
        Escola que incentiva a aluno a exigir algo ilegal, não é uma escola, está longe disso.

      • Cremilda Teixeira

        Respeito é uma mão dupla, para alunos respeitarem os professores é preciso os professores serem respeitáveis, merecerem o respeito e dar os bons exemplos.

  5. CACAU

    So houve justiça na EE.Lucas Roschel PORQUE ESSE HOMEM ESTAVA LÁ, E ELE É SÉRIO.