HOJE É DIA DA IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DE SAO PAULO.

O que aconteceu na E.E.Octacilio de Carvalho Lopes e na E.E.Adelaide Ferraz de Oliveira, continua acontecendo nas escolas públicas de São Paulo.
Diretorias de Ensino e autoridades protegendo, blindando os maus professores, que tem a tal “costa quente” Na época a Dirigente foi vista em uma barulhenta carreata a favor do Serra. Era amiga do professor. Ponto. Poderia encerrar a cortina agora.
O caso envolve bullying, espancamento, perseguição de testemunhas.
Os alunos que assistiram o espancamento ocorrido na sala de aula, foram aterrorizados.
O professor que se diz se diz ex-policial, ou então amigo dos policiais.Na periferia é tocar o terror.Sabendo os alunos que o professor além de ter uma punição ridicula, ainda foi promovido a Coordenador Pedagõgica.Era um professor temporário e durante o processo ele fez concurso, e foi aprovado com nota 6,00, contando os pontos da DE e dos cursos. Um professor medíocre comprovado.
Enquanto o processo se arrastava na SEE o professor que teria cometido os delitos na E.E.Octacilio de Carvalho Lopes, ele foi transferido de escola e promovido a CP pela Diretoria de Ensino Leste 4.
Hoje ele está na E.E.Adelaide Ferraz de Oliveira, não melhorou e nem poderia. Alunos fantasmas, e notas baixas.
A diretora então parece não ver e nem saber de nada. Dizem que deixou a escola na mão dele.
Então também não precisa dizer nada.
E até a SEE declarou oficialmente que era normal professor chamar aluno de bicha.
Embutido ficou como normal espancar e humilhar aluno, que rende até promoção e um meio rápido de ser aprovado no concurso…..

Anúncios

Comentários desativados em HOJE É DIA DA IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DE SAO PAULO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.