AGORA É COM O GOVERNADOR.

Encaminhei as denúncias das escolas E.E. Jardim Capela IV, e E.E. Afiz Gebara.
Só não protocolei as fotos.

O teor
Pela gravidade do teor, solicito apuração e providências cabíveis.
Quem quiser acompanhar pode.
http://www.spdoc.sp.gov.br
O protocolo 25920/2012 para Escola Jardim Capela IV- 15:07:43
O protocolo da escola E.E. Afiz Gebara o número do protocolo é 25921/2012-15:07:54

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “AGORA É COM O GOVERNADOR.

  1. EE Doutor Afiz Gebara

    Endereço:
    Rua Bacia do São Francisco, s/n
    Jardim São Bento Novo – Distrito: Capão Redondo
    Zona Sul – São Paulo – SP
    CEP 05885-540

    Contato:
    Fone: 11 5821-5368

    Descrição:
    Escola Estadual em São Paulo

    Tipo de Ensino:
    # Ensino Fundamental – 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Série
    # Ensino Médio – 1ª, 2º e 3ª Série
    # Ciclo Inicial de 9 Anos – 1º, 2º e 3º Ano

  2. É mesmo, escola pública parece casa “de ninguém”, coisa de “faroeste”, onde as leis só servem de papel de embrulho!

  3. Percival

    “Cuidar da vida….” , como se a escola publica pertencesse aos diretores (as) professores, coordenadora etc…talvez tenha-se a sensação de que a escola publica não é publica,…é apenas uma sensação !

  4. Alunos do Afiz Gebara (2)

    Outro ponto que eu gostaria de “levantar é que a DIRETORA só começou a manter uma certa frequêcia na escola foi quando essa matéria surgiu

  5. Alunos afiz Gebara

    Dona Cremilda, quero te informar por esse pequeno textos algumas coisas que estão ocorrendo na escola estadual E.E Dr. Afiz Gebara, a Diretora ausente aparece na escola quando quer parece mais uma turista, falta aparelhagem como Computadores que sirvam para alguma coisa, não temos direito a NADA, quando digo nada é nada mesmo, não temos direito a Xerox muito menos a um durex e quando pegamos algum material que a escola compra com o dinheiro que o Governo manda eles simplesmente falam que nós estamos pegando coisas de mais, houve um fato do ano passado (2011) uma mulher que trabalhava na diretoria teve que comprar nosso material escolar com o próprio salário pois a Coordenadora havia dito que nós tínhamos acabado com todo material que havia lá sendo que nós havíamos pegado apenas 6 cartolinas 5 pinceis e 3 tintas Guache, a tinta e o pincel nós íamos devolver e devolvemos. É muito fácil uma diretora ir pra escola e não fazer NADA e continuar ganhando seu salário enquanto professores, Faxineiros e etc. Tenham que levar às 6 horas da manha e ganhar um misero salário, professores desqualificados ensino médio fazendo tangram em aula de matemática enquanto deveríamos estar aprendendo formulas. Bom, é isso que esta acontecendo. Diretores e vice-diretores desviando dinheiro da escola onde eu estudo, é por isso que o Brasil não vai pra frente por causa de pessoas como essas é muita falta de vergonha na cara. Uma diretora que só vai pra escola como turista, vice-diretores e secretários que tratam os alunos que nem uns animais, que não fazem um nada pela escola. Sinceramente? Eu só lamento pela vida dessa gente. Queremos providencias senhor Governador. Sem mais. Gratos pela atenção Alunos Afiz Gebara.

  6. Marta Pinheiro

    Sem comentários,penso se as pessoas querem tomar conta das escolar,porque as próprias não fazem isso formalmente,estudem,invistam e façam a diferença. Só assim,vão entender o que ocorre de fato,é fácil ficar de fora fazendo investigações,cuidando do outro ………Nossa,como esse povo consegue tempo pra isso? A vida passa muito rápido,vamos cuidar da nossa vida,pois antes de cuidar da casa do vizinho veja se a sua está em ordem!

    • Cremilda Teixeira

      Marta.
      A escola pública não é casa do vizinho. Escola pública é paga com nosso imposto e vai para o ralo. Imposto que é um dos mais caros do mundo.
      Se a Escola pública melhorar, moralizar o resto melhora também.
      Escola pública é onde todo mundo investe e ninguém cobra. Por isso está essa bagunça que se vê aí.