É LEGAL, MAS É IMORAL E MATA !

Na difícil conversa que tive com o Secretário Adjunto, conversa improdutiva, constrangedora abordei as queixas comuns, das mães que nunca encontram a diretora nas escolas. Também o fato do dirigente da Sul 3 dar aula em uma escola da rede e as suas amigas o defenderam dizendo que ele ganha muito pouco como Dirigente, e precisa de aulas complementares para sustentar sua família.
Que escola é bico, a gente sabe.Ali o comprometimento é quase zero.
Lembrei também só para ilustrar que a Dirigente da DECO falta toda quarta feira, que se ausenta muito em reuniões fora do seu gabinete fazendo as vêzes de MC.Lembrei que então fica na mão da supervisão. Que tem alí um monte de supervisoras comprometidas e sérias, mas que tem a tchurma do mal.
A resposta dele foi surpreendente.
Ele alega que é legal. A lei permite.
Ele mesmo dá aulas em uma Universidade toda sexta feira de manhã. Eu respondí então que é menos mau, se ele falta só toda sexta de manhã.Fica então o recado.
ELAS PODEM, TODOS PODEM. TODOS FAZEM, SE FAZEM ATÉ O QUE É ILEGAL IMAGINA O LEGAL, AMPARADO PELA LEI…
Se a Diretora é escolhida por eles, Dirigente também e são avaliadas por uma Equipe Tecnica, uma das condições de disponibilidade de horário, deveria ser condição principal.
Se o cargo de Dirigente é só um bico e quem manda são as Supervisoras, então o povo paga o salário delas inutilmente. O cargo de Diretora, a mesmíssima coisa.
Essa conduta que vem desde lá de cima, pode s er Legal, mas é imoral e mata a escola pública.
Fazem da escola um bico.
O povo paga, a escola capenga e o Brasil mergulha na corrupção e na pobreza.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “É LEGAL, MAS É IMORAL E MATA !

  1. Percival

    Pra mim, todo e qualquer dirigente tem sim o rabo preso, quanto a isso não há duvidas.

  2. juca

    mas tem que investigar e pedir para o secretario investigar esta diretoria, fazer uma auditoria nela investigar o horário dos supervisores de ensino que chegam a hora que bem quiserem
    investigar também todos os processos contra professores que ele mandou arquivar e os funcionários por ele indicado para exercer cargos de chefia e também investigar as obras feitas pelo senhor Pedro que são superfaturadas, investigar o fato dele permitir que fornecedores de merenda como o senhor carlos entre na diretoria e dê presentes para os funcionários do setor de finanças, investigar também as notas fiscais da diretoria nas obras de emergência liberadas para algumas escolas e as obras feitas nestas escolas.

  3. MARA

    um detetive ai……………

  4. MARA

    conta sim o “causo” dela pra nós .Que vergonha!

  5. MARA

    Alunos do primeiro semestre de licenciatura que passaram na prova pegaram aula na frente dos que têm licenciatura e não passaram na prova.Sendo assim o aluno do primeiro semestre não precisa mais fazer faculdade pode passar na Secretaria da Educação e pegar o diploma.

  6. ronaldo

    o dirigente da sul 3 deve ter algum ou auguns rabos presos com este pessoal da SEE ou então algum deputado
    não é possivel que ele ainda continue no cargo , apesar de ter feito tantas falcatruas e armações. não é possível

    • Cremilda Teixeira

      Vou contar o “causo” do Dirigente Regional da Sul 3 e o Secretário Adjunto.
      No próximo post.